Fanfics Brasil - Capitulo 05 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 05

163 visualizações Denunciar


     Assim no começo do Ano, Anny teve seu retorno a escola depois de ter ficado metade do ano passado sem ir. Assim que chegou ouviu vários cochicos, e ganhou alguns apelidinhos nada carinhosos mais nem se importou, já havia se acostumado. Anny quando via Mauro sentia repulsa, seus sentimentos por ele havia desaparecido aos pouquinhos.


 Por sorte não saiu na sala de Mauro e nem de Marcia, aquilo a deixou mais aliviada. Durante aquele ano fez novas amizades. Mais chegou novamente a metade do Ano e Anny novamente não conseguiu ir a escola.


Sua mãe e seu pai tinham feito um novo casal de amigos, Angélica e Jaime, eles tinham dois filhos um chamado Ricardo de 16 e um chamado Lucas de 6 anos. Anny tinha muita fé em Deus, assim como toda a sua família então começou a ir novamente a igreja.


 O Filho de Angélica, Ricardo ficava encima, então quase não viam ele.  Durante uma viagem da igreja, numa espécie de congresso, Anny viu pela primeira vez Ricardo.. Quando o viu sentiu algo dentro de seu coração se reacender, algo completamento diferente do que sentiu quando gostava de Mauro. Então ao final do culto do congresso, todos se comprimentaram, como o pai de Anny comprimentou Jaime e Ricardo, Anny também foi logo atrás.


Anny: Boa Noite! -comprimentou a Ricardo- Como era de costume pegaram na mão um do outro, Oh Anny sentiu-se ficar um pouco vermelha, ambos sorriam um para o outro. E depois comprimentou Jaime.


Assim que chegaram em casa, Anny estava com um sorriso no rosto. Mais uma perguntava ecoava em sua cabeça "Será que eu to gostando dele?... Não, não tem nada haver o Ricardo, não. Não quero sofrer denovo". E assim dormiu.


 Depois daquele simples aperto de mão, se passaram alguns meses. Era uma data comemorativa, Anny por frações de segundos olhou pra onde Ricardo estava, seus olhares se encontraram, ambos não conseguiam desviar, mais Anny logo despertou de seu transe. Mais uns dias se passaram...


 Estavam, Angélica, Jaime, Os Pais de Anny, e Anny conversando quando Angélica conta uma novidade a ambos.


Angélica: Agora o Ricardo está namorando. O Sorriso que havia no rosto de Anny foi se morrendo aos poucos, durante o primeiro momento ficou com os olhos levemente arregalados mais derfarçou olhando pra baixo.


   Naquela noite, Anny olhou-se no espelho antes de dormir. Usava óculos aquele ano, mais o óculos havia ficado muito bem nela. Mais olhando se no espelho reparou em algo que a sempre a incomodava e lembrou-se de algumas palavras "Ninguém vai gostar de você, enquanto você for gorda e feia". Fechou os olhos e os abriu novamento e tomou uma decisão.


A Partir daquele dia as coisas mudariam...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                    Três Anos Depois...        Três anos se passaram desde de tudo aquilo na vida de Anny. Anny estava novamente se olhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais