Fanfics Brasil - Capitulo 06 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 06

184 visualizações Denunciar


                                    Três Anos Depois...
 


      Três anos se passaram desde de tudo aquilo na vida de Anny. Anny estava novamente se olhando no espelho quando se lembrou de algumas coisas..


 Hay recuerdos que se vuelven en lagrimas
   Junto al miedo de volverme enamorar


- Flash Beck-


 Anny estava na escola, aquilo era muito dificil pra ela estar naquele local e não se lembrar das coisas ruins que aconteceram. Até que tomou coragem, e resolveu falar com Mauro, deixou a vergonha de lado e a rejeição, até mesmo o medo que sentia e resolveu falar com ele.


Mauro: O que você quer aqui?


Anny: Quero falar com você posso? Se não for pedir muito.


Mauro: Diga, o que quer então.


Anny: Eu quero saber, por que você parou de falar comigo do nada? Me ignorou? Por que?


Mauro: Anny, você tem que entender quando a gente tava no 5° ano era uma coisa, mais as coisas mudam. Eu não gosto, você.


Anny: Então por que no 5° ano você ficava daquele jeito comigo? A gente era muito unido e amigos!


Mauro: Por pena, imagina só você era a garota nova que ninguém conhecia somente eu. Me senti comovido e me aproximei de você. A gente já tinha estudo junto antes, por isso mais você realmente se tornou minha amiga, mais agora não mais. A gente é muito diferente, você é gosda, e feia.


Anny: Sabe eu gostei de você durante muito tempo, agora a única coisa que eu consigo sentir por você é repulsa. E sim eu posso ser gordinha e até feia, mais eu garanto que tem muita gente que me acha bonita. -fez uma cara de nojo e saiu-


- Fim do Flash Beck-


    Anny nos anos que se passaram, resolveu emagrecer entrar em seu peso ideal. Não que se importasse com a opinião de Mauro ou Marcia, mais aquilo foi apenas uma certa "motivação pra ela". Com o tempo se tornou meio vegetariana, e sempre fazia caminhadas no começo foi um tanto complicado pra ela, pois tinha muita vergonha de sair na rua, mais logo se acostumou.


  Anny com o tempo foi se recuperando conseguia ir na escola durante o Ano Inteiro e não se lembrava mais de nada, quer dizer tentava e conseguia. Nesse meio tempo teve alguns apoios inclusive de Angélica que a ajudou e a conselhou. Angélica tinha um lado muito materno e compreendeu a situação do coração partido de Anny, então a explicou que ela ainda iria conhecer algum rapaz que realmente gostasse dela, mais Anny já achava aquilo muito dificil.


  Anny com o tempo começou a se sentir estranha perto de Ricardo, seu coração começa a palpitar levemente mais rapido, mais ele namorava. Anny nesse momento lembrou-se de algo que aconteceu alguns te,po atrás quando Ricardo ainda namorava Claudia.


 - Flash Beck-


 Ainda naquele dia após a conversa com Mauro, a noite Anny foi pra igreja com seus pais. Mais chegando lá viu uma cena que a deixou ainda mais triste do que já estava...


 Mi voz se habia perdido, hasta el sentido al hablar
     Hay momentos que se guardan y no se iran
 


 Anny presenciou a cena de um beijo entre Ricardo e sua namorada Claudia. Aquilo a deixou chateada, mais Anny não soube descrever o que sentiu.


 - Fim do Flash Beck -


 Anny abriu e fechou os olhos com a lembrança, ainda mesmo com o tempo passado ainda não sabe descrever o que sente por Ricardo. Atualmente Anny e Ricardo tem uma amizade, e Ricardo não namorava mais Claudia agora estava solteiro e com 19 anos.


 Agora no momento atual, após as lembranças Anny se olhou no espelho e sorriu. Agora estava magra, estava em seu peso ideal, agora quando se olhava no espelho sentia-se feliz...


nandacolucci: Flor, fico feliz que esteja gostando. Bom aqui está os motivos do Mauro não ter mais falado com ela. Realmente a Anny não tem muita, mais coisas vão acontecer.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anny então se arrumou, vestiu sua roupa pra ir a escola. Uma roupa normal, Anny agora tinha 16 anos, teve que trocar seu guarda-roupa inteiro depois que começou a emagrecer. Então foi pra escola, chegando lá encontrou sua amiga Lisa. Lisa é uma garota extrovertida, muito amiga de Anny, no começo não era de levar desafor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais