Fanfics Brasil - Capitulo 08 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 08

163 visualizações Denunciar


   Os pais de Anny, estavam viajando junto com os pais de Ricardo. Ambos ficariam um mês fazendo essa viajem, como Anny e Ricardo estavam sozinhos, e o filho mais novo de Jaime e Angélica estava na casa de uma vó, Ricardo estava sozinho em casa, assim como Anny.


Angélica: Já que nossos filhos estão sozinhos -fez uma pausa e sorriu- O que você acha do Ricardo ficar esse mês com a Anny?


Mãe de Anny: Eu acho ótimo! A Anny realmente precisa ser cuidada, por que pelo jeito que é vai aproveitar pra dormir ao amanhecer.


Angélica: Certo vou ligar pra Ricardo. Sabe eu vou te confessar uma coisa..


Mãe de Anny: O que?


Angélica: Eu sempre quiz que o Ricardo e a Anny ficassem juntos, eles combinam.


Mãe de Anny: Também queria! -sorriu-


Angélica: Vou ligar pro Ricardo avisando. Então Angélica ligou pra Ricardo..


Ricardo: Mãe?


Angélica: Oi meu filho. Você está sozinho em casa não está?


Ricardo: Estou, mais logo eu vou pra casa da Anny.


Angélica: O que você vai fazer na casa da Anny, filho? -curiosa-


Ricardo: Irei ajuda-lá com Matemática, alguma objeção?


Angélica: Nenhuma. Era justamente sobre isso, eu estava aqui falando com a mãe da Anny, e tanto eu quanto ela decidimos que você terá que passar esse mês aí. Pra fazer compania pra Anny, pra ela não se sentir só. Você sabe ela não gosto de ficar sozinha.


Ricardo: Certo, vou sim. A Anny já sabe?


Angélica: Já que você vai logo na casa dela, já a comunique ela não vai se inpôr. -sorriu- Angélica e Ricardo se despediram e desligaram -


  Ricardo então arrumou suas coisas, fez uma mala pra passar esse um mês com Anny. Pegou a chave de sua moto, e foi até a casa de Anny. Chegando lá bateu na porta e Anny logo abriu... Anny estava ainda sentada vendo televisão comendo uma salada, quando foi atender Ricardo.


Anny: Ricardo, veio mais cedo?


Ricardo: Vim sim.


Anny: Por que trouxe essa mala? - olhou a mala-


Ricardo: Simples, durante esse um mês que nossos pais estão fora, eu sou o responsável por você. Ou melhor eu vou cuidar de você. -sorriu-


Anny: O que? É brincadeira ?


Ricardo: Não -riu-


Logo o celular de Anny tocou, e era sua mãe avisando. Realmente Ricardo iria tomar conta dela.


Ricardo: Deixa eu entrar logo!


  Logo Anny e Ricardo entraram, Ricardo levou sua mala até o quarto de hospedes. Enquanto Anny ficou na sala. Nem perceberam o tempo passar, logo Mauro chegou...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Merda, ele já chegou! -suspirou irritada- Ricardo: Quem chegou Anny? Vai atender a porta, que coisa feia! Anny: Se eu pudesse  nem atenderia. Agora eu vou fazer o trabalho de Matemática da escola, vou atender a porta. - Anny foi abrir a porta e logo Mauro reparou em Anny-   Mauro percorreu seus olhos pelo corpo de Anny, Anny também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais