Fanfics Brasil - 1 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 1

710 visualizações Denunciar


                                                         Prólogo


Florença, 1283


 


        O poeta estava parado perto da ponte e viu quando uma jovem se aproximou. O mundo ficou à beira da estagnação assim que ele viu os enormes olhos escuros e o elegante cabelo castanho ondulado dela.


        No começo, ele não a reconheceu. Ela era incrivelmente bela, seus movimentos eram graciosos. No entanto, havia algo no seu rosto, e a imagem lhe lembrava uma garota que ele tinha se apaixonado há muito tempo. Embora eles tivessem seguido seus próprios caminhos, ele sempre lamentou por ela, o seu anjo, sua musa, sua amada Beatrice. Sem ela, sua vida tinha sido solitária e pequena.


        Agora, sua benção apareceu.


       Quando ela se aproximou dele com seus acompanhantes, ele inclinou a cabeça e o corpo em uma saudação cavalheiresca. Ele não tinha nenhuma expectativa de que sua presença iria ser reconhecida. Ela era ao mesmo tempo perfeita e intocável, um anjo de olhos castanhos vestida de branco resplandecente, enquanto ele estava velho, cansado da vida e esperando o fim.


      Ela já tinha quase passado por ele, quando seus olhos abaixados avistaram um de seus chinelos, um chinelo que hesitou em frente dele. Seu coração batia furiosamente enquanto esperava, sem fôlego. Uma voz suave e gentil invadiu suas lembranças enquanto ela falava com ele gentilmente. Seus olhos assustados voaram para os dela. Por anos e anos ele esperou por este momento, sonhava com isso, mas nunca imaginou encontrá-la em uma forma tão casual. E nunca se atreveu a esperar que ele fosse ser recebido tão docemente.


    Transtornado, ele murmurou gentilezas e permitiu-se a indulgência de um sorriso, um sorriso que foi devolvido a ele dez vezes por sua musa. Seu coração regozijou-se, enquanto o amor que ele manteve por ela durante tanto tempo aumentava e queimava como um inferno em seu peito.


   Infelizmente, a conversa foi muito breve antes de ela dizer que deveria partir. Ele inclinou-se diante dela enquanto esta o olhava, endireitando-se a observou ir embora. Sua alegria por encontrá-la foi temperada por uma tristeza emergente, enquanto ele se perguntava se iria vê-la novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                            Capítulo 1  — Srta. Savinõn?         A voz do Professor Christopher Uckermann atravessou toda a sala de aula para alcançar a jovem atraente de cabelo castanho que estava sentada na parte de trás. Perdida em seus pensam ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais