Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy
CAPITULO 3
Houve uma época em que a reação de Dulce a um evento tão embaraçoso seria se deitar no chão em uma posição fetal e permanecer lá, possivelmente para sempre. Mas com 23 anos de idade, já era uma pessoa mais madura. Então, ao invés de ficar parada em frente às caixas de correio, contemplando como sua curta carreira acadêmica queimava reduzindo-se a uma pilha de cinzas aos seus pés, ela calmamente terminou suas atividades na universidade e foi para casa.
Deixando de lado todos os pensamentos sobre sua carreira, Dulce fez quatro coisas.
Primeiro, ela pegou um pouco de dinheiro do seu fundo de emergência que deixava escondido, debaixo de sua cama, numa vasilha plástica.
Segundo, foi até a loja de bebidas mais próxima e comprou uma garrafa enorme de tequila bem barata.
Terceiro, depois de voltar para casa, escreveu um e-mail longo expressando suas condolências para Anahí.. Propositadamente, ela se esqueceu de mencionar onde estava morando e o que estava fazendo, e enviou o e-mail de sua conta do Gmail, ao invés da universitária.
Quarto, ela foi às compras. Nessa quarta atividade estava chorona e inconsolável, e fez isso apenas para homenagear Anahí e Grace, pois as duas amavam coisas caras, mas Dulce, na realidade, sempre foi muito pobre para sair esbanjando dinheiro.
Quando veio morar em Selinsgrove e conheceu Anahí, no seu primeiro ano do colegial, Dulce não podia se dar ao luxo de fazer compras. Atualmente, Dulce mal podia arcar com suas despesas, sobrevivia com uma modesta bolsa de estudos e não possuía visto para trabalhar fora da universidade e complementar sua renda. Seu visto de estudante americana, possuía uma empregabilidade limitada.
Autor(a): thaisc
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto caminhava lentamente passando pelas lindas vitrines da Bloor Street, ela pensou em sua velha amiga e na sua mãe adotiva. Ela parou em frente à loja da Prada Anahí a levou para comprar sapatos. Dulce ainda tinha aqueles sapatos pretos de salto alto da Prada, guardados em uma caixa na parte de trás do armário. Eles só fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15
Continuaa pfv.
-
mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19
Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u
-
juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24
Continua...
-
juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15
Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso
-
wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16
adooorei, posta mais
-
juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59
Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....
-
dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15
Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss
-
anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34
Posta mais por favor
-
juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07
continua vc sumiu
-
juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13
Continua porfavor