Fanfics Brasil - 14 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 14

274 visualizações Denunciar


Enquanto caminhava lentamente passando pelas lindas vitrines da Bloor Street, ela pensou em sua velha amiga e na sua mãe adotiva.  Ela parou em frente à loja da Prada Anahí a levou para comprar sapatos. Dulce ainda tinha aqueles sapatos pretos de salto alto da Prada, guardados em uma caixa na parte de trás do armário. Eles só foram usados uma vez, na noite em que descobriu que tinha sido traída e, embora ela tivesse amado tê-los destruídos, assim como destruiu o vestido, ela não o fez. Anahí os tinha comprado como um presente de boas vindas, embora ela não tivesse nenhuma ideia do real motivo que fez Dulce voltar para casa.


          Então, Dulce  parou, por um tempo que pareceu uma eternidade,em frente à boutique Chanel e chorou, lembrando-se de Grace. Ela sempre saudava Dulce com um sorriso e um abraço, quando ela a visitava. Quando a mãe de Dulce faleceu em circunstâncias trágicas, Grace tinha dito que a amava e adoraria ser sua mãe, se ela quisesse. Grace havia sido uma mãe melhor para ela do que Blanca alguma vez pretendeu ser, para vergonha de Blanca e constrangimento de Dulce. 


      Quando já não tinha mais lágrimas para derramar, e todas as lojas fecharam o expediente, Dulce lentamente caminhou de volta ao seu apartamento, se autocriticando por ter sido uma filha adotiva ruim, uma péssima amiga, e uma besta insensível que não soube verificar se um pedaço de papel estava em branco antes de deixá-lo para trás com seu nome, para alguém cuja amada mãe acabara de morrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      O que deve ter passado por sua mente quando ele descobriu o bilhete? Animada por duas ou três doses de tequila, Dulce se permitiu fazer algumas suposições. E o que ele deve pensar de mim agora?          Ela contemplou os seus pertences, ficando tentada a empacotar tudo e pegar um ôni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais