Fanfics Brasil - 15 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 15

352 visualizações Denunciar


      O que deve ter passado por sua mente quando ele descobriu o bilhete? Animada por duas ou três doses de tequila, Dulce se permitiu fazer algumas suposições. E o que ele deve pensar de mim agora?


         Ela contemplou os seus pertences, ficando tentada a empacotar tudo e pegar um ônibus para Greyhound, com destino a sua cidade natal Selinsgrove, apenas para não ter que enfrentá-lo. Ela se sentia envergonha, pois não tinha percebido que era sobre Grace que o Professor Uckermann estava falando ao telefone naquele dia terrível. Mas  ela ainda não podia acreditar que o câncer de Grace retornara e muito menos que ela havia falecido. Dulce estava tão chateada por ter começado com o pé esquerdo com o Professor. Sua hostilidade foi chocante. Mas, ainda mais chocante foi o rosto dele enquanto chorava. Tudo o que ela pensou naquele momento horrível foi em confortá-lo, e aquele pensamento só a distraiu em analisar qual era a fonte de sua dor.


        Não foi suficiente que ele tivesse seu coração destroçado por saber que Grace tinha morrido, não tendo a oportunidade de dizer adeus ou o quanto a amava. Não foi suficiente que alguém, provavelmente seu irmão Scott, tenha-o crucificado por ele não ter voltado a tempo para casa. Não, depois de ter sido destruído pela dor e chorado como uma criança, ainda teve a agradável surpresa de abrir a porta do escritório, quando saía para o aeroporto, e encontrar seu bilhete de consolo. E o que Pablo havia escrito no outro lado.


 


Amavelmente.


 


     Dulce  ficou surpresa que o Professor não a tivesse demitido do programa na mesma hora. Talvez ele se lembre de mim. Uma dose a mais de tequila permitiu a Dulce formular esse pensamento, mas ela não conseguiu pensar muito, pois caiu desmaiada no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Duas semanas mais tarde, Dulce estava com ânimo um pouco melhor quando foi verificar sua caixa de correio no departamento. Sim, era como se ela estivesse no corredor da morte, sem esperança de salvação. Não, ela não tinha desistido da faculdade e voltado para casa.        ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais