Fanfics Brasil - 16 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 16

408 visualizações Denunciar


        Duas semanas mais tarde, Dulce estava com ânimo um pouco melhor quando foi verificar sua caixa de correio no departamento. Sim, era como se ela estivesse no corredor da morte, sem esperança de salvação. Não, ela não tinha desistido da faculdade e voltado para casa.


       Era verdade que corava como uma colegial e era extremamente tímida. Mas Dulce era teimosa. Ela era tenaz. E queria muito estudar  Dante, e se para isso precisasse de um cúmplice anônimo para escapar da pena de morte, ela estava disposta a fazê-lo.


      Ela só não tinha contado nada a Pablo. Ainda.


— Dulce? Você pode vir aqui por um minuto? — A Sra. Jenkins, uma adorável idosa, assistente administrativa do departamento, chamou-a até sua mesa.


  Dulce obedientemente caminhou em sua direção.


— Você tem algum tipo de problema com o Professor Uckermann?


— Eu, hum, eu... Não sei. — Ela corou e começou a morder violentamente o interior de sua bochecha.


— Recebi dois e-mails urgentes esta manhã, pedindo-me para marcar um encontro para que você possa vê-lo assim que ele retornar. Eu nunca fiz isso para os Professores. Eles preferem agendar os seus  próprios compromissos. Por alguma razão, ele insistiu para que eu agendasse uma reunião com você e documentasse essa reunião, em seus arquivos.


 Dulce concordou e tirou o calendário de sua mochila, tentando não imaginar as coisas que ele tinha dito sobre ela em seus e-mails.


A Sra. Jenkins olhou para ela com expectativa.


— Então, pode ser amanhã?


Dulce empalideceu.


— Amanhã?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ele chega hoje à noite, e quer vê-la amanhã, às quatro horas da tarde em seu escritório. Você pode estar lá? Tenho que mandar um e-mail de volta confirmando.   Dulce concordou e anotou o compromisso em seu calendário,  fingindo que isso era necessário. — Ele não disse do que se trat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais