Fanfics Brasil - 19 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 19

357 visualizações Denunciar


— Agora, Srta. Savinõn.


Ela entrou em seu escritório e parou indecisa perto da porta.


O Professor Uckermann parecia cansado. Havia círculos arroxeados em volta de seus olhos, e ele estava muito pálido, aparentando, de alguma forma, estar mais magro. Quando ele se debruçou sobre um arquivo na mesa, sua língua lentamente passou sobre o lábio inferior.


  Dulce olhava fascinada para sua boca sensual. Depois de um momento, com grande esforço, ela afastou o olhar de seus lábios para os seus óculos. Ela nunca os tinha visto antes, talvez ele só os usasse quando estava com os olhos cansados. Mas hoje, seus penetrantes olhos estavam parcialmente escondidos por um par de óculos escuros Prada. O quadro negro contrastava com o castanho claro do seu cabelo e o castanho de seus olhos, tornando os óculos um ponto focal em seu rosto. Ela percebeu imediatamente que nunca tinha visto um Professor tão atraente quanto ele antes, e ao mesmo tempo tão cuidado com sua imagem. Ele poderia ter aparecido numa campanha da Prada, algo que nenhum Professor jamais teria feito.


 (Também se deve ressaltar o fato de que os Professores universitários não costumam ser admirados por seu senso de moda).


   Ela o conhecia suficientemente bem para saber que ele era volúvel. Ela o conhecia suficientemente bem para saber que ele era pelo menos recentemente, um defensor da educação e dos bons costumes. Ela sabia que provavelmente não teria problema em se sentar em uma de suas cadeiras confortáveis de couro sem permissão, especialmente se ele se lembrasse dela. Mas dada a forma como se dirigiu a ela, Dulce ficou em pé.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por favor, sente-se, Srta. Savinõn. — Sua voz era fria e dura, com o olhar, ele apontou para uma cadeira de metal desconfortável.  Dulce suspirou e caminhou até a cadeira que estava em frente de  um de suas grandes estantes embutidas. Ela desejou que ele lhe desse permissão para sentar em outro lugar, mas optou por n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais