Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy
— Por favor, sente-se, Srta. Savinõn. — Sua voz era fria e dura, com o olhar, ele apontou para uma cadeira de metal desconfortável.
Dulce suspirou e caminhou até a cadeira que estava em frente de um de suas grandes estantes embutidas. Ela desejou que ele lhe desse permissão para sentar em outro lugar, mas optou por não discutir.
— Traga a cadeira para frente da minha mesa. Eu não quero torcer meu pescoço, para olhar pra você.
Ela levantou e fez como lhe foi dito, nervosamente deixando sua mochila cair. Ela estremeceu e corou da cabeça aos pés, quando vários objetos caíram da mochila e se esparramaram pelo chão, incluindo um absorvente interno que rolou para baixo da mesa do Professor Uckermann e parou a uma polegada de sua pasta de couro.
Talvez ele não o note até depois que eu partir.
Constrangida, Dulce se agachou e começou a recolher suas coisas.
Ela tinha acabado de terminar, quando a alça de sua velha mochila arrebentou e tudo o que estava carregando caiu no chão novamente, com um estrondo. Ela ajoelhou-se rapidamente recolhendo papéis, canetas, seu iPod, telefone celular, e observou uma maçã verde sair rolando no chão, sobre o bonito tapete persa do Professor.
Oh, deuses dos alunos de pós-graduação e das mancadas eternas, matem-me agora. Por favor!
— Você é uma comediante, Srta. Savinõn?
Dulce se enrijeceu com o sarcasmo, e olhou para o rosto dele. O que ela verificou quase a fez cair no choro.
Como poderia alguém com um nome de principe ser tão cruel? Como poderia uma voz tão melódica ser tão dura? Ela ficou momentaneamente perdida nas profundezas geladas dos seus olhos, com saudades da época em que tinham olhado para ela com carinho. Mas ao invés de cair em desespero, ela respirou fundo e decidiu que seria melhor se acostumar com o jeito de ser dele agora, apesar de ter sido uma decepção difícil e dolorosa.
Autor(a): thaisc
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Silenciosamente, ela balançou a cabeça e voltou a encher sua mochila arrebentada. — Eu espero uma resposta quando faço uma pergunta. Certamente você já aprendeu isso? — Ele estudou-a rapidamente, em seguida, olhou para o arquivo em suas mãos. — Talvez você não seja tão brilhante assim. — E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15
Continuaa pfv.
-
mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19
Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u
-
juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24
Continua...
-
juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15
Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso
-
wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16
adooorei, posta mais
-
juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59
Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....
-
dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15
Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss
-
anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34
Posta mais por favor
-
juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07
continua vc sumiu
-
juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13
Continua porfavor