Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy
Quando saiu do prédio e atravessou a Bloor Street, Dulce percebeu que tinha escolhido o dia errado para sair de casa sem um casaco. A temperatura caiu, e havia muitas nuvens no céu. Sua camiseta fina, de mangas compridas, estava encharcada após dar apenas cinco passos fora do departamento. Ela não tinha pensado em trazer um guarda-chuva também, então encarou a perspectiva de andar três longos quarteirões no vento, frio e chuva, antes de chegar ao seu apartamento.
Oh, deuses do karma ruim e trovoadas, tem misericórdia de mim!
Enquanto caminhava, Dulce se sentiu confortada pelo fato de sua abominável e ridícula mochila estar servindo muito bem para cobrir sua camiseta úmida e, possivelmente, evitando a exposição de seu sutiã de algodão. Tome isso, Professor Uckermann!
Enquanto caminhava, ela pensava no que tinha acontecido em seu escritório. Antecipadamente, havia se preparado, arrumando suas roupas em duas malas na noite anterior, somente por precaução. Mas ela tinha esperanças que ele se lembrasse dela. Que ele seria bom com ela. Mas ele não tinha sido.
Ele não lhe permitiu explicar a enorme confusão com o bilhete e tinha interpretado errado o cartão e as flores. E ele efetivamente demitiu-a do programa. Estava tudo acabado. Agora ela teria que voltar para a casa de Fernando em Selinsgrove, desacreditada... Fernando riria dela quando voltasse. Eles ririam dela juntos. Dulce, sua estúpida. Ela achou que conseguiria deixar Selinsgrove e conseguiria fazer algo por si mesma. Achou que poderia ir para a faculdade e se tornar professora... Quem ela estava enganando? Estava tudo acabado agora, pelo menos para este ano letivo.
Dulce olhou para sua destruída, e agora encharcada, mochila como se fosse uma criança, e a abraçou firmemente contra o peito. Depois de sua terrível exibição de estupidez e inépcia, ela não tinha mais nenhuma dignidade. E perde-la na frente dele, após todos esses anos, realmente era demais para suportar.
Autor(a): thaisc
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela pensou no absorvente interno solitário debaixo da mesa, e sabia que quando ele se inclinasse para pegar a maleta, às cinco horas, sua humilhação seria completa. Pelo menos ela não estaria lá para testemunhar a sua reação chocada e enojada. Ela imaginou que ele fosse parir uma vaca quando descobrisse, literalme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15
Continuaa pfv.
-
mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19
Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u
-
juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24
Continua...
-
juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15
Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso
-
wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16
adooorei, posta mais
-
juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59
Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....
-
dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15
Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss
-
anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34
Posta mais por favor
-
juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07
continua vc sumiu
-
juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13
Continua porfavor