Fanfics Brasil - 25 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 25

395 visualizações Denunciar


Ela pensou no absorvente interno solitário debaixo da mesa, e sabia que quando ele se inclinasse para pegar a maleta, às cinco horas, sua humilhação seria completa. Pelo menos ela não estaria lá para  testemunhar a sua reação chocada e enojada. Ela imaginou que ele fosse parir uma vaca quando descobrisse, literalmente — deitado sobre o lindo tapete persa que decorava seu escritório, gritando dolorosamente ao dar à luz um bezerro.


   A cerca de dois quarteirões de seu apartamento, o cabelo longo e castanho de Dulce, estava grudado à sua cabeça em camadas pegajosas. Seus tênis chapinhavam a cada passo e a chuva caia sobre ela em grandes torrentes. Carros e ônibus passavam na rua movimentada espirrando ondas de água suja, e ela nem se incomodava em tentar sair do caminho. Decepcionada com a vida, simplesmente continuava andando.


   Naquele momento, outro carro se aproximou este desacelerando abruptamente para que ela não fosse molhada por sua borrifada. Era um Jaguar preto.


  O Jaguar diminuiu ainda mais e parou. Quando Dulce passou, viu a porta do passageiro sendo aberta e uma voz masculina chamando.


— Entre.


Ela hesitou; sem dúvida, o motorista não estava falando com ela. Dulce olhou em volta, mas era a única tola o suficiente para estar andando embaixo de uma chuva torrencial. Curiosa, ela deu um passo mais perto.


 Ela sabia muito bem que não devia entrar no carro de um estranho, mesmo em uma cidade canadense. Mas quando olhou para o banco do motorista e viu dois olhos castanhos penetrantes olhando para ela, caminhou lentamente em direção a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você vai pegar uma pneumonia e morrer. Entre, eu vou te levar para casa. — Sua voz era mais suave agora, a raiva tinha ido embora. Era quase a voz de que ela se lembrava. Então, por causa da lembrança e não por outro motivo, ela sentou no banco do passageiro e fechou a porta, silenciosamente pedindo perdão aos deuses das Jagu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais