Fanfics Brasil - 27 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 27

391 visualizações Denunciar


                    Capítulo 4         


 


O professor Uckermann tinha tomado o caminho errado. Talvez sua vida pudesse ser descrita como uma série de caminhos errados, mas este fora inteiramente acidental. Ele tinha lido no iPhone um e-mail irritado de seu irmão enquanto dirigia seu Jaguar, em plena hora do rush no centro de Toronto, e no meio de uma tempestade. Por isso, ele virou à esquerda em vez de à direita na Bloor Street, pelo Parque da Rainha. Isso significava que estava indo na direção oposta ao seu prédio.


   Não havia possibilidade de fazer um retorno na Bloor na hora do rush, e como havia muito tráfego, ele teve dificuldade em voltar para a direita. Foi assim que ele encontrou uma muito molhada e patética Srta. Savinõn, caminhando cabisbaixa pela rua como se fosse uma pessoa sem-teto, e num ataque de remorso, convidou-a a entrar em seu carro, que era seu orgulho e alegria.


— Sinto muito, eu estou arruinando o seu estofamento. — Ela falou hesitante.


Os dedos do Professor Uckermann se apertaram no volante.


— Eu tenho alguém para limpar quando ele está sujo.


Dulce abaixou a cabeça, pois sua resposta a magoou.


Implicitamente, ele disse que ela estava suja. Era óbvio que ele a via assim agora, suja sob seus pés.


— Onde você mora? — Ele perguntou, pretendendo iniciar um dialogo educado e seguro, por um tempo que ele esperava ser bastante curto.


— Na Madison. É subindo, à direita. — Ela apontou uma direção à frente deles.


— Eu sei onde é a Madison. — Retrucou.


Olhando-o com o canto do olho, Dulce encolheu-se em direção à janela do passageiro. Ela virou lentamente a cabeça para olhar para fora e mordeu seu lábio inferior.


   O Professor Uckermann praguejou silenciosamente. Mesmo sob o emaranhado de seus cabelos escuros molhados, ela era bonita — um anjo de olhos castanhos em jeans e tênis. Sua mente parou ao tomar consciência da descrição que tinha feito. O termo anjo de olhos castanhos parecia estranhamente familiar, mas como ele não podia lembrar qual era a fonte de referência, colocou o pensamento de lado.


— Qual é o número na Madison? — Ele suavizou tanto sua voz, que Dulce mal pode ouvi-lo.


— Quarenta e cinco.


Ele balançou a cabeça e logo parou o carro em frente à casa de tijolos vermelhos com três andares, que tinha sido transformada em apartamentos.


— Obrigada! — Ela murmurou, e num piscar de olhos puxou a maçaneta da porta para fugir dali.


— Espere. — Ele ordenou, virando-se para pegar no banco de trás um grande guarda-chuva preto.


Ela esperou e ficou surpresa ao ver o Professor dar a volta no carro e abrir a porta para ela, esperando com o guarda-chuva aberto enquanto ela e sua mochila abominável saiam do Jaguar, e a levou pela calçada até os degraus da frente de seu prédio.


— Obrigada! — Ela disse novamente, enquanto tentava puxar o zíper de sua mochila, para que pudesse encontrar as chaves.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Professor tentou esconder seu desgosto com a visão da  abominação, a mochila, mas não disse nada. Ele observou enquanto ela lutava com o zíper, em seguida, viu como seu rosto ficou muito vermelho e irritado com o fato de que o zíper não queria abrir. Lembrou-se de sua expressão quando ela se ajoelhou em seu tapet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais