Fanfics Brasil - 28 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 28

353 visualizações Denunciar


O Professor tentou esconder seu desgosto com a visão da  abominação, a mochila, mas não disse nada. Ele observou enquanto ela lutava com o zíper, em seguida, viu como seu rosto ficou muito vermelho e irritado com o fato de que o zíper não queria abrir. Lembrou-se de sua expressão quando ela se ajoelhou em seu tapete persa, e lhe ocorreu que este problema era provavelmente sua culpa.


Sem dizer uma palavra, ele puxou a mochila de suas mãos e empurrou o guarda-chuva, agora fechado, para ela. Ele abriu o zíper e segurou a mochila aberta, para que ela pegasse as chaves.


  Ela encontrou as chaves, mas estava tão nervosa que deixou que elas caíssem no chão. Quando as recuperou, suas mãos tremiam tanto que não conseguia localizar a chave correta para abrir a porta.


Tendo perdido toda a paciência, o Professor pegou o molho de chaves dela e começou a experimentar uma a uma na fechadura. Quando ele conseguiu abrir a porta, permitiu que ela entrasse antes de devolver as chaves.


 


Ela pegou a mochila abominável dele e murmurou seus agradecimentos.


— Vou levá-la até o seu apartamento. — Ele anunciou, seguindo-a pelo corredor. — Um sem-teto uma vez me abordou na entrada do meu prédio. Não se pode ser descuidado.


Dulce  silenciosamente rezou aos deuses dos estudos, pedindo-lhes para ajudá-la a localizar a chave do apartamento rapidamente. Eles responderam à sua oração. Quando ela estava prestes a entrar e fechar a porta em seu rosto rapidamente, mas não sem gentileza, ela parou.


Então, como se o conhecesse há anos, ela sorriu e educadamente perguntou se ele gostaria de uma xícara de chá.


Apesar de ter sido surpreendido pelo seu convite, o Professor Uckermann encontrou-se em seu apartamento antes que tivesse tempo de examinar se essa era uma boa ideia. Quando ele olhou ao redor do espaço pequeno e esquálido, ele rapidamente concluiu que não era.


— Posso pegar seu casaco, Professor? — A voz alegre de Dulce o distraiu.


— Onde é que você vai colocá-lo? — Ele olhou em volta, notando que ela não parecia ter um armário ou um cabideiro perto da porta.


Ela abaixou a cabeça e olhou para o chão. O Professor ao vê-la morder o lábio com nervosismo, instantaneamente lamentou sua grosseria.


— Perdoe-me. — Ele disse, entregando-lhe o seu casaco Burberry do qual ele tinha muito orgulhoso. — E obrigado.


____________________________________________________________


Comentem meninas , beijão :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  pendurou o casaco com cuidado em um gancho atrás da porta e rapidamente colocou a mochila no chão. — Venha e fique à vontade. Vou fazer o chá. O Professor Uckermann caminhou até uma das duas cadeiras do apartamento e se sentou, tentando esconder o seu desgosto, para evitar constrangimentos. O apartamento era menor do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais