Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy
Dulce pendurou o casaco com cuidado em um gancho atrás da porta e rapidamente colocou a mochila no chão.
— Venha e fique à vontade. Vou fazer o chá.
O Professor Uckermann caminhou até uma das duas cadeiras do apartamento e se sentou, tentando esconder o seu desgosto, para evitar constrangimentos. O apartamento era menor do que o seu banheiro de hóspedes. Havia uma pequena cama encostada à parede, uma mesa e duas cadeiras, uma estante pequena, e uma cômoda. Também havia um banheiro e um pequeno armário, mas não encontrou a cozinha.
Seus olhos vasculharam ao redor da sala, procurando evidências de qualquer tipo de atividade culinária, até que finalmente encontrou um micro-ondas e uma chapa elétrica, precariamente instalados em cima de uma cômoda. Um pequeno refrigerador estava no chão, nas proximidades.
— Eu tenho uma chaleira elétrica. — Dulce disse alegremente, como se estivesse anunciando que tinha um diamante da Tiffany.
Ele notou que a água continuava a escorrer dela, então começoua observar suas roupas molhadas, e mais ainda, o que estava sob a roupa, porque estava frio e... rapidamente e sendo até um pouco rude, sugeriu que ela esquecesse o chá, e fosse se enxugar e mudar de roupa.
Mais uma vez ela abaixou a cabeça e corou, antes de ir até o banheiro pegar uma toalha. Ela surgiu poucos segundos depois com uma roxa toalha enrolada na cabeça e uma outra em suas mãos ainda com as roupas molhadas. Com um pano na mão, abaixou-se para enxugar o rastro de água que tinha deixado da porta até o centro da sala, mas o Professor levantou-se e a impediu.
— Permita-me. — Ele disse. — Você deveria vestir algumas roupas secas antes de pegar uma pneumonia.
— E morrer. — Ela acrescentou, mais para si do que para ele, então desapareceu em seu armário, tentando não tropeçar em duas malas grandes.
O Professor se perguntou por que ela não teria retirado suas roupas das malas, mas achou que a resposta não tinha importância.
Ele franziu a testa enquanto enxugava a água da madeira desgastada e arranhada. Quando terminou, olhou para as paredes e notou que provavelmente tinham sido brancas em algum momento, mas agora eram de uma cor creme sombria, tinham bolhas e estavam descascadas. Ele inspecionou o teto e encontrou diversas manchas de água e o que ele achou que poderia ser o início de mofo em um dos cantos. Ele estremeceu, imaginando por que diabos uma garota tão bonita como a Srta. Savinõn viveria em um lugar tão horrível. Embora ele tivesse que admitir que o apartamento fosse excepcionalmente limpo e bem arrumado.
— Quanto é o seu aluguel? — Ele perguntou, estremecendo um pouco ao se sentar mais uma vez sobre a coisa vil disfarçada de cadeira.
— Oitocentos por mês, incluindo os móveis. — Ela respondeu antes de entrar no banheiro.
O Professor Uckermann pensou com remorsos nas calças Armani que havia descartado após o voo de volta da Pensilvânia. Ele não podia suportar a ideia de usar algo que tinha sido mijado, mesmo estando bem lavado, então ele as tinha jogado fora. Mas o dinheiro que Belinda gastou naquelas calças teria pagado o aluguel da Srta. Savinõn por um mês inteiro. E alguma coisa mais.
Autor(a): thaisc
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhando em volta do pequeno aposento, era tanto doloroso como claramente patético perceber que ela tentara transformá-lo num lar, mesmo no estado em que estava. Havia uma grande reprodução da pintura de Henry Holiday, Dante encontra Beatrice na Ponte Santa Trinita, pendurada ao lado de sua cama. O Professor a imaginou reclinada no travesseiro, seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15
Continuaa pfv.
-
mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19
Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u
-
juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24
Continua...
-
juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15
Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso
-
wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16
adooorei, posta mais
-
juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59
Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....
-
dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15
Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss
-
anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34
Posta mais por favor
-
juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07
continua vc sumiu
-
juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13
Continua porfavor