Fanfics Brasil - 3 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 3

349 visualizações Denunciar


— O inglês é a sua língua materna? — Ele zombou dela.


Uma jovem de cabelos negros sentada à sua direita tentou sufocar uma gargalhada, tornando-a uma tosse pouco convincente. Todos os olhares se voltaram para a coelhinha assustada que ficou vermelha enquanto abaixava a cabeça, finalmente fugindo do olhar do Professor.


— Uma vez que a Srta. Savinõn parece estar em algum seminário paralelo, em um idioma diferente, talvez alguém será gentil o suficiente para responder à minha pergunta?


          A beleza à sua direita estava muito ansiosa. Esta se virou para ele e sorriu enquanto respondia a pergunta dele com grande detalhe, dando um show, gesticulando com as mãos quando citou Dante em seu original italiano. Quando terminou, sorriu com arrogância no fundo da sala, em seguida, então, passou a olhar para o Professor e suspirou.  Tudo o que faltou em sua exibição era um pulo rápido para o chão e um agachamento em volta dos seus pés para lhe mostrar que ela seria seu animal de estimação para sempre. (Não que ele teria apreciado o gesto.)


    O Professor franziu a testa quase imperceptivelmente e virou as costas para escrever no quadro. A coelhinha assustada piscou para conter as lágrimas enquanto continuava escrevendo, mas felizmente ela não chorou.


          Pouco tempo depois, enquanto o Professor zumbia e falava sobre o conflito entre os guelfos e os gibelinos, um pequeno pedaço de papel dobrado apareceu no topo do dicionário italiano da coelhinha assustada. No início, ela não percebeu, mas mais uma vez uma suave expressão chamou sua atenção para o jovem de boa aparência ao seu lado. Ele sorriu mais amplamente desta vez, quase ansiosamente, e olhou para o papel. Ela viu e piscou. Observando as costas do Professor enquanto este desenhava círculos intermináveis em torno de infinitas palavras em italiano, ela escondeu o papel no seu colo, onde calmamente o desdobrou.


                    Uckermann é um imbecil!


     Ninguém tinha percebido, porque ninguém estava olhando para ela, exceto o homem ao seu lado. Assim que leu essas palavras, um tipo diferente de rubor apareceu em seu rosto: duas nuvens cor de rosa sobre a curva de suas bochechas, e ela sorriu. Não o suficiente para mostrar os dentes ou o que poderia ser covinhas ou uma linha de riso ou dois, mas um sorriso, no entanto. Ela levantou os enormes olhos para o jovem ao lado e olhou-o timidamente. Um sorriso largo e simpático se espalhou pelo rosto dele.


— Algo engraçado, Srta. Savinõn?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos castanhos dilataram de terror. Seu sorriso para seu novo amigo rapidamente desapareceu quando ela se virou para olhar para o Professor. Ela sabia agora que era melhor olhar para o Professorde frios olhos castanhos. Em vez disso, preocupada ela baixou a cabeça e colocou o lábio inferior carnudo entre os dentes, para trás e para frente e para tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais