Fanfics Brasil - 30 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 30

434 visualizações Denunciar


Olhando em volta do pequeno aposento, era tanto doloroso como claramente patético perceber que ela tentara transformá-lo num lar, mesmo no estado em que estava. Havia uma grande reprodução da pintura de Henry Holiday, Dante encontra Beatrice na Ponte Santa Trinita, pendurada ao lado de sua cama. O Professor a imaginou reclinada no travesseiro, seu longo cabelo brilhante caindo em cascata em torno de seu rosto, olhando para Dante antes de adormecer. Ele rapidamente colocou esse pensamento de lado e refletiu sobre como era estranho que ambos tivessem aquela pintura.


Ele olhou para a pintura novamente e notou, com surpresa, que Dulce tinha uma incrível semelhança com Beatrice — uma semelhança que anteriormente tinha passado despercebida. O pensamento girava em sua mente como um saca-rolhas, mas ele se recusou a perder tempo com isso.


Ele notou outras imagens menores de várias cenas italianas sobre as paredes descascadas do apartamento: um desenho do Duomo em Florença, um esboço de São Marcos em Veneza, uma fotografia em preto e branco da cúpula de São Pedro, em Roma. Ele viu uma fileira de plantas em vasos, enfeitando o peitoril da janela, juntamente com uma única muda de filodendro que ela aparentemente estava tentando salvar. Ele observou que as cortinas eram bonitas — de um lilás puro que combinava com a colcha e as almofadas. E sua estante tinha


muitos livros em Inglês e Italiano. O Professor olhou os títulos rapidamente e ficou um pouco impressionado com sua coleção amadora. Em resumo, o cômodo era velho, pequeno, em más condições, e sem cozinha, e o Professor Emerson não teria permitido nem que o seu cão vivesse em um lugar como este, se tivesse um cão.


Dulce  reapareceu no que parecia ser uma roupa de ginástica -moletom preto com capuz e calças de yoga. Ela tinha prendido seu lindo cabelo no topo da cabeça, com algum tipo de presilha. Mesmo em traje casual, ele percebeu que ela era muito atraente — extremamente atraente, ele se atreveria a dizer, e sensual.


— Eu tenho English Breakfast e Lady Grey. — Ela falou sobre seu ombro, enquanto se ajoelhava, desenrolando o fio da chaleira elétrica para ligar na tomada que estava debaixo da cômoda.


O Professor observou-a de joelhos, assim como tinha feito em seu escritório e, silenciosamente, balançou a cabeça. Ela não tinha arrogância ou orgulho egoísta, e isso era uma coisa boa, mas doía-lhe vê-la constantemente de joelhos, embora ele não soubesse explicar exatamente o motivo.


— English Breakfast. Por que você vive aqui?


Dulce levantou-se rapidamente, surpresa com seu tom agudo. Ela ficou de costas para ele, enquanto procurava um grande bule marrom e duas xícaras de chá de porcelana chinesa, surpreendentemente belas, com seus respectivos pires.


— Esta é uma rua tranquila e o bairro é agradável. Eu não tenho carro, então precisava de um lugar próximo à faculdade, para que pudesse ir e voltar a pé. — Ela fez uma pausa enquanto colocava pequenas colheres de chá em cada um dos pires. — Este foi um dos apartamentos mais bonitos que eu encontrei, na faixa de preço que eu podia pagar. — Ela colocou as elegantes xícaras de chá na mesa sem olhar para ele, e voltou para o armário.


— Por que você não se muda para a residência de estudantes de pós-graduação na Charles Street?


Dulce  deixou cair algo. O Professor não podia ver o que era.


— Eu esperava ir para outra universidade, mas não deu certo. Quando decidi vir para cá, a residência já estava cheia.


— E para onde você queria ir?


Ela começou a morder o lábio inferior, preocupada.


— Srta. Savinõn?


— Harvard.


O Professor Uckermann quase caiu da sua cadeira desconfortável. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Harvard? O que diabos você está fazendo aqui? Dulce sufocou um sorriso secreto como se soubesse o motivo por trás de sua raiva. — Toronto é a Harvard do norte. — Não seja tímida, Srta. Savinõn. Eu lhe fiz uma pergunta. — Sim, Professor. E eu sei que você sempre espera uma resposta para suas p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais