Fanfics Brasil - 31 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 31

10 visualizações Denunciar


— Harvard? O que diabos você está fazendo aqui?


Dulce sufocou um sorriso secreto como se soubesse o motivo por trás de sua raiva.


— Toronto é a Harvard do norte.


— Não seja tímida, Srta. Savinõn. Eu lhe fiz uma pergunta.


— Sim, Professor. E eu sei que você sempre espera uma resposta para suas perguntas. — Ela arqueou uma sobrancelha, e ele desviou o olhar. — Meu pai não podia pagar a quantia necessária para minha formação, e o que a fraternidade me ofereceu não era suficiente, além do custo de vida ser muito mais alto em Cambridge do que em Toronto. Eu já preciso pagar milhares de dólares de empréstimo estudantil na Universidade Saint Joseph, então decidi não aumentar a dívida. É por isso que estou aqui.


Ela se ajoelhou novamente para desligar a chaleira e não viu como o Professor balançou a cabeça em choque.


— Isso não estava no arquivo que a Sra. Jenkins me deu. — Ele protestou. — Você deveria ter dito alguma coisa.


Dulce o ignorou e começou a medir o chá para colocar no bule.


Ele se inclinou em sua cadeira, gesticulando.


— Este é um lugar terrível para se viver, não há sequer uma boa cozinha. O que você come aqui?


Ela colocou o bule e um pequeno coador de chá prateado na mesa e se sentou na outra cadeira dobrável, torcendo as mãos.


— Eu como muitos vegetais. Eu posso fazer sopa e cuscuz na chapa elétrica. Cuscuz é muito nutritivo. — Sua voz tremeu um pouco, mas ela tentou parecer alegre.


— Você não pode viver com esse tipo de lixo, um cão é mais bem alimentado que isso!


Dulce  abaixou a cabeça e corou profundamente, piscando para afastar as lágrimas.


O Professor olhou para ela por um momento, e então realmente a enxergou. Conforme examinava a expressão torturada que marcou suas feições encantadoras, chegou à conclusão de que ele, o Professor Christopher A. Uckermann era um bastardo egoísta. Ele tinha vergonha dela por ser pobre. Mas não havia nenhuma vergonha em ser pobre. Ele havia sido pobre uma vez também, muito pobre. Ela era uma jovem estudante inteligente e muito atraente. Não havia nada de errado nisso. 


____________________________________________________________


Boa noite meninas , não sei que dia posto agora beijão :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas ele viera a sua pequena casa, que ela tentara transformar num lar porque não tinha nenhum outro lugar para ir, e lhe disse que não era digno de um cão. Ele a tinha feito se sentir inútil e estúpida quando ela não era nenhuma dessas coisas. O que Grace diria se pudesse ouvi-lo agora? O Professor Uckermann era um imbecil. Mas pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais