Fanfics Brasil - 36 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 36

15 visualizações Denunciar


 A Srta. Savinõn abriu a porta e ficou de pé, olhos baixos, em um vestido preto de forma simples, mas elegante que ia até os joelhos com um decote em V.
 Os olhos do Professor observaram suas curvas suaves e desceu para as suas pernas surpreendentemente longas e muito bem torneadas. E os sapatos... Ela não poderia ter conhecimento disso, mas o Professor Uckermann tinha uma queda por mulheres que usavam sapatos altos requintados. Ele engoliu ruidosamente assumindo que seus sapatos de salto alto de grife eram de tirar o fôlego e, obviamente, negros. O Professor queria tocá-los...
— Ahã. — Dulce tossiu um pouco, e ele relutantemente arrastou seus olhos de cima de seus sapatos para seu rosto. Ela estava olhando para ele com uma expressão divertida. Ela tinha o cabelo preso para cima, mas vários dos cachos tinham escapado e estavam caindo delicadamente em torno de seu rosto. Ela usava um pouco de maquiagem, sua pele pálida de porcelana, mas luminosa, com duas faixas deliciosas de rosa em suas bochechas. E os cílios pareciam ainda mais escuros do que ele se lembrava.
A Srta. Dulce Savinõn era atraente.
Ela encolheu os ombros em um casaco azul-marinho e rapidamente trancou a porta do apartamento. O Professor fez um gesto para ela liderar o caminho e seguiu silenciosamente pelo corredor. Uma vez fora da porta da frente, abriu seu guarda-chuva e ficou um pouco sem jeito. Dulce olhou para ele, intrigada.
— Seria mais fácil para eu cobrir nós dois, se você pegar o meu braço.
Ele ofereceu-lhe a curva de seu braço esquerdo, que estava segurando o guarda-chuva.
— Se você não se importar. — Acrescentou.
Dulce pegou seu braço e olhou para ele com uma expressão suave.
Eles dirigiram em silêncio até a frente do porto, um lugar que Dulce tinha ouvido falar, mas ainda não tinha explorado. Antes de o Professor dar as chaves para o manobrista do restaurante, ele pediu para Julia lhe entregar sua gravata que estava dentro do porta-luvas. Ela o fez, sorrindo para si mesma com o fato de que ele mantinha uma gravata de seda guardada e imaculada em seu carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ela se virou para ele, ele sentiu um aroma de seu perfume e fechou os olhos, só por um segundo.— Baunilha. — Ele murmurou.— O quê? — Ela perguntou.— Nada.Ele tirou o casaco, e ela foi recompensada momentaneamente com a visão de seu peito e alguns cachos de pelos escuros através dos botões abertos em seu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais