Fanfics Brasil - 38 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 38

331 visualizações Denunciar


O Professor respondeu igualmente de forma calorosa, também em italiano.


— E quem é esta beleza? — Antonio beijou as costas das mãos de Dulce enquanto ele tagarelava com ela em italiano muito detalhadamente sobre seus olhos, seu cabelo e sua pele.


Dulce corou e agradeceu-lhe, timidamente, mas com determinação respondeu-lhe em sua própria língua.


A Srta. Savinõn tinha uma voz linda, é verdade, mas ela falando em italiano era algo celestial. A abertura e o fechamento de sua boca rubi, a maneira delicada que quase cantou as palavras, a língua que colocava para fora para molhar os lábios de vez em quando... O Professor Uckermann teve que se lembrar de fechar a boca depois que ficou aberta.


Antonio ficou tão surpreso e satisfeito com sua resposta que beijou suas bochechas não apenas uma, mas duas vezes e rapidamente os levou parte de trás do restaurante onde ele lhes forneceu sua melhor e mais romântica mesa para dois.


O Professor pairava sobre sua cadeira relutantemente quando percebeu o que Antonio estava fazendo. Ele havia se sentado nessa mesa antes, não muito tempo atrás, mas com outra pessoa. Isso foi um erro que ele precisava corrigir, mas assim que ele limpou a garganta para oferecer um esclarecimento, Antonio perguntou se Dulce aceitaria uma garrafa de vinho de uma safra muito especial que vinha de sua família na Toscana.


Dulce lhe agradeceu calorosamente, mas explicou que o Professor poderia ter outras preferências.


Sentou-se rapidamente, e sem querer ofender, disse que ele ficaria muito contente com o que Antonio oferecia. Antonio sorriu e retirou-se rapidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Uma vez que estamos em público, eu acho que seria melhor se você não se referisse a mim como Professor Uckermann.Dulce abriu um grande sorriso e balançou a cabeça.— Bem, basta dirigir-me como Sr. Uckermann.Uckermann estava muito ocupado olhando para o menu para ver a maneira que os olhos de Dulce se arregalaram antes dela baixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais