Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy
— Uma vez que estamos em público, eu acho que seria melhor se você não se referisse a mim como Professor Uckermann.
Dulce abriu um grande sorriso e balançou a cabeça.
— Bem, basta dirigir-me como Sr. Uckermann.
Uckermann estava muito ocupado olhando para o menu para ver a maneira que os olhos de Dulce se arregalaram antes dela baixar a vista.
— Você tem um sotaque toscano. — Comentou, distraído, ainda não olhando para ela.
— Sim.
— Como você aprendeu isso?
— Passei um ano em Florença.
— Seu italiano é bastante avançado para alguém que só passou um ano no exterior.
— Comecei a estudá-lo na escola.
Ele olhou por cima da mesa pequena e íntima e viu que ela ativamente evitava seu olhar. Ela estava estudando o cardápio como se fosse um exame, prendendo o lábio inferior adorável entre os dentes.
— Você é convidada, Srta. Savinõn. — Ela o olhou com um olhar interrogativo. — Você é minha convidada. Escolha o que quiser, mas, por favor, escolha alguma carne. — Ele sentiu a necessidade de acrescentar que a qualidade deste prato era superior a qualquer prato já experimentado.
— Eu não sei o que escolher.
— Eu poderia pedir para você, se você preferir.
Ela balançou a cabeça e fechou seu menu, continuou a morder os lábios. Só então Antonio voltou e orgulhosamente exibiu uma garrafa de Chianti com uma etiqueta manuscrita.
Dulce sorriu quando ele abriu a garrafa e derramou um pouco em seu copo. Uckermann assistiu, quase sem fôlego, como ela girou o vinho em seu copo habilmente, em seguida, levantou-o para que pudesse examinar mais de perto à luz das velas. Ela trouxe o copo ao nariz, fechou os olhos, e cheirou. Então ela colocou o copo aos lábios rechonchudos e provou o vinho, segurando-o na boca por um tempo antes de engolir. Ela abriu os olhos, sorriu ainda mais amplamente, e agradeceu a Antonio por sua escolha preciosa.
Autor(a): thaisc
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antonio sorriu, cumprimentou Uckermann por sua escolha de companheira com muito entusiasmo, e encheu para ambos os copos com o seu vinho favorito. Enquanto isso, Uckermann ajustou-se por debaixo da mesa, porque a visão da degustação da Srta. Savinõn foi a coisa mais eró ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15
Continuaa pfv.
-
mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19
Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u
-
juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24
Continua...
-
juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15
Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso
-
wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16
adooorei, posta mais
-
juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59
Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....
-
dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15
Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss
-
anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34
Posta mais por favor
-
juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07
continua vc sumiu
-
juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13
Continua porfavor