Fanfics Brasil - 41 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 41

9 visualizações Denunciar


As sobrancelhas de Uckermann franziram com sua reação. Ele se espantou com sua reação, afinal não havia perguntado para ela o tamanho de seu sutiã. Seus olhos baixaram involuntariamente para os seus seios e voltaram para seus olhos. Ele ficou vermelho com a imagem que lhe veio à cabeça.
— Hum, eu fiquei interessada em literatura italiana. Em Dante e Beatrice. — Ela dobrou e redobrou o guardanapo de linho no colo, alguns cachos soltos caíram para frente em torno de seu rosto oval.
Ele pensou na pintura em seu apartamento e sua semelhança extraordinária com Beatrice. Mais uma vez, o pensamento distorcido em sua mente o provocando uma vez mais, e mais uma vez ele afastou sua imaginação de lado.
— São interesses notáveis para uma jovem. — Ele disse, permitindo-se memorizar a sua beleza.
— Eu tinha... Um amigo que me apresentou a eles. — Ela parecia triste e mais do que um pouco triste. Ele percebeu que estava pisando muito perto numa velha ferida, e então rapidamente refez seus passos, tentando encontrar um terreno mais confortável para se aventurar.
— Antonio gostou muito de você.
Dulce olhou para cima e sorriu lindamente.
— Ele é muito gentil.
— Você floresceu em bondade, não é? Como uma rosa. — As palavras escaparam de seus lábios antes que ele tivesse tempo para considerá-las, e no momento em que foram pronunciadas, Dulce o olhou sem nenhum entusiasmo, era tarde demais para retirá-las. Foi o suficiente.
Uckermann começou a focar sua atenção em seu copo de vinho, as imagens nubladas, e seu comportamento ficou muito frio. Dulce observou a mudança, mas aceitou-a e não fez mais nenhuma tentativa de conversa.
Durante a refeição Antonio claramente encantado, passou mais tempo do que o necessário à sua mesa, conversando em italiano com Dulce e convidando-a para se juntar à sua família no Clube Ítalo- Canadense num jantar no próximo domingo.
Ela aceitou o convite graciosamente e foi recompensada mais tarde com um tiramisu, café, biscoitos, grappa, e finalmente, uns beijos de chocolate pequenos, numa lenta sequencia. O Professor Uckermann não foi recompensado com estas delícias, e assim ele apenas ficou lá, pensando, enquanto observava a Srta. Savinõn se divertir.


 



Tiramisu: Uma sobremesa popular na Itália, uma espécie de torta.
Grappa: Uma forma especial de resíduo vinho encontrado literalmente no fundo do barril, em geral,
altamente fermentado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até o final da noite, Antonio havia trazido uma cesta grande em suas mãos e não permitiu que ela recusasse. Ele beijou-a no rosto várias vezes depois que a ajudou com seu casaco, então pediu ao Professor para trazê-la de volta em breve e muitas vezes. O Professor Uckermann endireitou os ombros e olhou para Antonio fixamente com umolha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais