Fanfics Brasil - 44 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 44

323 visualizações Denunciar


                                Capítulo 6


 


Na sexta-feira, Dulce recebeu um formulário oficial em sua caixa de correio, indicando que o Professor Uckermann havia concordado em ser o seu orientador de tese. Ela estava olhando fixamente espantada para o formulário, perguntando por que ele havia revertido sua decisão, quando Pablo veio por trás dela.
— Pronta para ir?
Ela o cumprimentou com um sorriso enquanto colocava o formulário em sua mochila toscamente remendada. Eles saíram do prédio e começaram a caminhar pela rua Bloor para a Starbucks mais próxima, que era apenas metade de um quarteirão de distância.
— Eu quero saber sobre seu encontro com Uckermann, mas antes de eu fazer isso, há algo que eu preciso te dizer. — Pablo soou grave.
Dulce o olhou com uma expressão que se assemelhava a ansiedade.
— Não tenha medo, Coelhinha. Não vai doer. — Ele bateu no seu braço. O coração de Pablo era quase tão grande quanto ele, e era muito sensível à dor dos outros. — Eu sei sobre o que aconteceu com o nosso bilhete.
Dulce fechou os olhos, amaldiçoou.
— Pablo, eu sinto muito sobre isso. Eu ia te dizer que eu estraguei tudo e escrevi em seu bilhete, mas eu não tive uma chance. Eu não lhe disse que era a sua caligrafia.
Pablo apertou a mão contra seu braço para detê-la.
— Eu sei disso. Eu disse a ele.
Ela olhou para ele com espanto.
— Por que você faria isso?
Enquanto ele sondava as profundezas dos grandes olhos castanhos de sua Coelhinha, ele sabia, sem dúvida, que faria qualquer coisa para impedir que alguém a machucasse. Mesmo que isso significasse sua carreira acadêmica. Mesmo que isso significasse arrastar o imbecil do Uckermann para fora do Departamento de Estudos Italianos e dar-lhe uns sérios chutes em seu traseiro pretensioso de modo merecido.
— A Sra. Jenkins me disse que Uckermann foi atrás de você, e eu percebi que ele estava indo para castigá-la. Eu encontrei uma cópia de nosso bilhete em uma pilha de xerox que ele deixou para mim. — Ele encolheu os ombros. — Risco ocupacional de ser um assistente de pesquisa para um idiota total. — Pablo puxou Dulce ligeiramente para
persuadi-la a continuar caminhando, mas esperou para continuar a conversa até comprar um grande cappuccino sem açúcar.
Uma vez que ela se estabeleceu em uma poltrona de veludo roxo, como um gato e ele se satisfez ao ver que ela estava ao mesmo tempo quente e confortável, se virou para Dulce com uma expressão simpática.
— Eu sei que foi um acidente. Você estava tão abalada depois da primeira aula do seminário. Eu deveria ter ido com você no escritório. Honestamente, Dulce, eu nunca o vi agir daquela maneira. Ele pode ser do tipo arrogante e insensível sobre muitas coisas, mas nunca foi tão agressivo com uma aluna antes. Foi doloroso de assistir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce tomou um gole do café e esperou que ele continuasse.— Então, quando eu encontrei uma cópia de nosso bilhete com o lixo que ele deixou para mim, eu sabia que ele estava preparado para queimá-la. Eu descobri a hora da sua reunião e marquei um encontro com ele antes que disso. Então eu confessei que tinha escrito o bilhete. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais