Fanfics Brasil - 47 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 47

328 visualizações Denunciar


O Professor Uckermann estava andando do trabalho para casa. Era uma caminhada curta, embora nos dias que o clima estava severo, ou nos dias em que tinha à noite compromissos, ele dirigia.
Enquanto caminhava, ele pensou sobre a palestra que iria apresentar na universidade, A luxúria em Dante. Luxúria era um pecado que ele encontrou muitas vezes e com muito prazer. Na verdade, o pensamento de luxúria e suas inúmeras satisfações eram tão tentadoras que Uckermann encontrou-se puxando o casaco fechado, não iria atrair nenhuma atenção inconveniente. Foi quando ele a viu. Parou, olhando do outro lado da rua, a morena atraente.
Dulce calamidade.
Só que ela não estava sozinha. Pablo estava segurando sua abominável mochila e andava com ela. Eles estavam conversando e rindo com facilidade e andavam perigosamente próximos um do outro. Está levando seus livros agora? Como um adolescente típico, Pablo.
O Professor Uckermann viu como as mãos do casal roçaram uma na outra, a Srta. Savinõn desenhando um sorriso pequeno. Um grunhido retumbou de baixo da garganta de Uckermann, e seus lábios curvaram para trás de seus dentes.
Que diabos foi isso? Ele pensou. Teve um momento para se recompor, e se encostou na janela da loja Louis Vuitton, tentando descobrir o que diabos tinha acontecido. Ele era uma pessoa racional. Usava roupas para cobrir sua nudez, dirigia um carro, e comia com uma faca e um garfo e um guardanapo de linho. Ele era um empregado remunerado em um trabalho que exigia habilidade intelectual e perspicácia. Controlava seus impulsos sexuais através de vários meios civilizados e nunca tomou uma mulher contra sua vontade.
No entanto, enquanto olhava para a Srta. Savinõn e Pablo, ele percebeu que era um animal. Algo primitivo. Algo selvagem. E algo o fez querer ir lá e arrancar as mãos de Pablo de seu corpo e levar a Srta. Savinõn embora. Para beijá-la loucamente, mover os lábios para seu pescoço, e reclamá-la.
Que porra é essa?
O pensamento o assustou como o inferno. Além de ser um imbecil e um idiota pomposo, ele era um homem das cavernas, potencialmente respirando pela boca como um bárbaro, que se sentiu proprietário de uma mulher mais jovem que ele mal conhecia e que o odiava. Sem mencionar o fato de que era sua aluna.
Ele precisava ir para casa, deitar e respirar até que se acalmar, porra. Então iria precisar de algo mais, algo mais forte para acalmar seus impulsos. Então Uckermann continuou sua jornada para casa, arrastando-se penosamente longe da vista dos dois jovens juntos, puxou seu iPhone e rapidamente apertou alguns botões.
Uma mulher atendeu no terceiro toque.
— Olá?
— Olá, sou eu. Posso vê-la hoje à noite?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na quarta-feira seguinte, Dulce estava caminhando para fora do edifício do departamento após o seminário do Professor Uckermann, quando ouviu uma voz familiar chamar por ela.— Dulce ? Dulce Savinõn é você?Ela virou ao redor e foi arrastada para um abraço tão apertado que achava que ia engasgar.— Anahí! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais