Fanfics Brasil - 48 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 48

303 visualizações Denunciar


Na quarta-feira seguinte, Dulce estava caminhando para fora do edifício do departamento após o seminário do Professor Uckermann, quando ouviu uma voz familiar chamar por ela.
— Dulce ? Dulce Savinõn é você?
Ela virou ao redor e foi arrastada para um abraço tão apertado que achava que ia engasgar.
— Anahí! — Ela conseguiu dizer, lutando por ar.
A magra menina de cabelos loiros gritou em voz alta e abraçou Dulce novamente.
— Eu senti saudades. Eu não posso acreditar, faz tanto tempo! O que você está fazendo aqui?
— Anahí, eu sinto muito. Sinto muito por tudo e por sua mãe e...Tudo.
As duas amigas ficaram quietas, compartilhando suas tristezas abraçadas por um longo tempo.
— Eu sinto muito por ter perdido o funeral. Como está seu pai?— Dulce perguntou, enxugando as lágrimas.
— Ele está perdido sem ela. Nós todos estamos. Ele está afastado por licença em Susquehanna, agora, tentando resolver algumas coisas. Eu estou de licença também, mas precisava sair. Por que você não me disse que estava aqui? — Anahí a censurou, chorando.
Os olhos de Dulce mudaram desconfortavelmente de sua amiga para o Professor Uckermann, que tinha acabado de sair do prédio, ele ficou de boca aberta olhando para ela como se fosse um bacalhau.
— Eu não tinha certeza se ia ficar. As primeiras semanas foram realmente duras.
Anahi, que por todas as contas era muito inteligente, percebeu a estranha energia um tanto conflituosa irradiando entre seu irmão adotivo e sua amiga, mas no momento ignorou a situação.
— Eu estava simplesmente dizendo a Christopher que vou cozinhar para ele esta noite. Venha para casa com a gente.
Os olhos de Dulce se arregalaram ficando redondos, e parecia levemente em pânico.
Christopher limpou a garganta.
— Ah, Anahí , tenho certeza que a Srta. Savinõn está ocupada e tem outros planos.
Dulce observou o seu olhar, cheio de significado, e começou a acenar com a cabeça, obediente.
Anahí virou-se.
— Srta. Savinõn? Ela era minha melhor amiga na escola, e nós temos sido amigas desde então. Você não sabia disso?
Anahí procurou os olhos de seu irmão e não viu nada, nem sequer um lampejo de reconhecimento.
— Esqueci que vocês nunca se conheceram. Independentemente disso, sua atitude é um pouco demais. Faça-me um favor e perca um pouco dessa sua superioridade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela virou ao redor para ver Dulce engolir a língua. Ou pelo menos é o que parecia que ela estava fazendo, pois quase ficou azul e começou a tossir.— Nós deveríamos nos encontrar para almoçar, em vez disso. Tenho certeza que o Professor... Seu irmão quer ter toda a sua atenção.Dulce forçou um sorriso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais