Fanfics Brasil - 49 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 49

317 visualizações Denunciar


Ela virou ao redor para ver Dulce engolir a língua. Ou pelo menos é o que parecia que ela estava fazendo, pois quase ficou azul e começou a tossir.
— Nós deveríamos nos encontrar para almoçar, em vez disso. Tenho certeza que o Professor... Seu irmão quer ter toda a sua atenção.
Dulce forçou um sorriso, consciente do fato de que Christopher estava olhando fixamente para ela e atirando adagas com o olhar sobre a cabeça de sua irmã.
Anahí estreitou os olhos.
— Ele é Christopher, Dulce. O que há de errado com vocês?
— Ela é minha aluna. Existem regras. — O tom de Christopher começou a mudar cada vez mais frio e hostil.
— Ela é minha amiga, Christopher. E eu digo para quebrar as regras! — Anahí olhou entre seu irmão e sua amiga e viu Dulce olhando para seus sapatos e Christopher carrancudo com ambas.
— Será que alguém, por favor, pode me dizer o que está acontecendo?
Quando nem Dulce nem Christopher responderam, Anahí  cruzou os braços na frente do peito e estreitou os olhos. Ela considerou brevemente a observação de Dulce sobre as primeiras semanas de universidade e sobre ter sido áspera e chegou a uma conclusão rápida.
— Christopher Alexander Uckermann, você tem sido um imbecil com a Dulce?
Dulce sufocou uma risada, e Christopher franziu a testa. Apesar do silêncio coletivo, a reação de ambos teria sido o suficiente para contar a Anahí que a suspeita estava correta.
— Bem, eu não tenho tempo para isso, é um absurdo. Vocês dois vão ter que se beijar e fazer as pazes. Eu só estou aqui por uma semana, e espero passar muito tempo tanto um como com outro.
Anahí agarrou cada um deles pelo braço e arrastou-os para o Jaguar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Clark não era nada parecida com o seu irmão adotado. Ela era assistente do secretário de imprensa do Prefeito de Filadélfia, que parecia importante, mas realmente não era. Na verdade, a maioria de seus dias ela passava vasculhando os jornais locais buscando qualquer menção sobre o prefeito ou tirando xerox de comu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais