Fanfics Brasil - 5 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 5

418 visualizações Denunciar


                    Capítulo 2


 


    No final da aula, Dulce Savinõn rapidamente enfiou o pedaço de  papel dobrado que ela tinha escondido no colo em seu dicionário de italiano, sob a capa de entrada.


 — Desculpe por tudo isso. Eu sou Pablo Lyle. — O jovem cordial estendeu a enorme mão sobre a mesa. Julia a apertou  suavemente, e ele ficou maravilhado como o quão pequena a mão dela era em comparação com a dele. Ele poderia tê-la machucado simplesmente flexionando a palma da mão.


 — Olá, Pablo.Eu sou Dulce. Dulce Savinõn!


  — Prazer em conhecê-la, Dulce. Desculpe-me, o Professor é um imbecil. Não sei o que está picando ele. — Pablo deu a Uckermann seu título preferido sem sarcasmo.


Ela corou ligeiramente e virou-se para seus livros.


 — Você é nova? — Ele insistiu, inclinando a cabeça um pouco como se estivesse tentando apanhar seu olhar.


 — Recém-chegada. Da Universidade de São José. - Pablo balançou a cabeça como se isso significasse alguma coisa.


— E você está aqui para um mestrado?


— Sim. — Ela gesticulou, estava em frente à sala de aula agora vazia. — Provavelmente não parece, mas eu deveria estar estudando para ser uma especialista em Dante.


Pablo  assobiou entre os dentes.


— Então você está aqui para ter aula com Uckermann?


  Dulce assentiu, e Pablo notou que as veias do pescoço dela começaram a pulsar suavemente com um ritmo cardíaco acelerado. Como ele não tinha uma explicação para a reação dela desistiu. Mas Pablo se lembraria mais tarde.


— É difícil trabalhar com Uckermann, por isso ele não tem muitos alunos. Estou escrevendo minha tese com ele, e há também Marian Zapicon, que você já conheceu.


— Marian? — Ela lhe deu um olhar interrogativo.


— A arrogante da cadeira da frente. É aluna dele de doutorado, mas o objetivo dela é ser a futura Sra. Uckermann. Ela mal começou o jogo e já está assando biscoitos para ele, se metendo no escritório dele, deixando mensagens telefônicas. É inacreditável!


Dulce  assentiu com a cabeça novamente, mas não disse nada.


— Marian não parece estar ciente da estrita política de não confraternização criada pela Universidade de Toronto. — Pablo revirou os olhos e foi recompensado com um sorriso muito bonito. Disse a si mesmo que teria que fazer Dulce  Savinõn sorrir mais vezes. Mas isso teria de ser adiado, por enquanto.


— É melhor você ir. Ele quer vê-la depois da aula, e vai estar esperando.


Dulce rapidamente jogou suas coisas em uma mochila gasta da L.L. Bean1 que ela tinha comprado quando era uma caloura de graduação.


— Hum, eu não sei onde é o escritório dele.


—Vire à esquerda quando sair da sala, em seguida vire novamente à esquerda. Ele tem o escritório no final do corredor. Boa sorte, e te vejo na próxima aula, se não antes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dulce sorriu agradecida e saiu da sala de aula. Quando virou a esquina, viu que a porta do escritório do Professor estava entreaberta. Ela parou nervosa em frente da abertura da porta querendo saber se deveria bater primeiro ou dar uma espreitadela. Após pensar um momento, optou pela primeira. Endireitando os ombros, respirou fundo, susteve o ar, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais