Fanfics Brasil - 50 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 50

333 visualizações Denunciar


Anahí Clark não era nada parecida com o seu irmão adotado. Ela era assistente do secretário de imprensa do Prefeito de Filadélfia, que parecia importante, mas realmente não era. Na verdade, a maioria de seus dias ela passava vasculhando os jornais locais buscando qualquer menção sobre o prefeito ou tirando xerox de comunicados da imprensa. Em dias favoráveis, ela era autorizada a atualizar o blog do prefeito. Na aparência, Anahí tinha traços finos e era esbelta, com cabelo liso e longo, sardas e olhos cinzentos. Ela também era muito extrovertida, que por vezes tinha deixado seu irmão mais velho irritado, pois era muito introvertido.


Gabriel manteve seu lábio firmemente pressionado durante o trajeto ao seu condomínio, enquanto as duas mulheres conversavam no banco de trás como duas colegiais, rindo e relembrando. Ele não gostaria de passar uma noite com as duas, mas sua irmã estava sofrendo no momento, e ele não estava disposto a fazer qualquer coisa que lhe acrescentasse desgosto.
Logo duas das três pessoas estavam subindo feliz no elevador no Edifício Manulife, um luxuoso e impressionante arranha-céus na Bloor Street. Quando eles saíram do elevador no andar de cima, Dulce percebeu que havia quatro portas que se abriam para o corredor.
Uau! Estes apartamentos devem ser enormes.
Uma vez que Dulce  entrou no apartamento e seguiu Christopher através do pequeno salão, entrando em sua sala, percebeu o porquê de ele ter ficado tão ofendido com seu apartamento. O apartamento era espaçoso e glorioso do chão ao teto, possui cortinas de seda azul-gelo penduradas para o sul em direção a Torre CN e acima do Lago Ontário.
O piso era de madeira, escura e rica, com tapetes persas, e as paredes eram de um claro marrom-acinzentado.
Sua mobília da sala de estar parecia como se tivesse sido escolhida para a Restauração do Hardware, e variava de um grande sofá de couro castanho chocolate da marca nailhead, com duas poltronas de couro combinando, as poltronas laterais, de um estofado veludo vermelho, estavam no canto ao lado da lareira.
Dulce olhou para as lindas poltronas vermelhas e a sala de Christopher, como tudo combinava, e sentiu um pouco de inveja. Seria o lugar perfeito para se sentar em um dia chuvoso, enquanto tomava uma xícara de chá e lia um livro favorito. Não que ela nunca fosse ter essa oportunidade.
A lareira era a gás, e Christopher havia suspendido uma televisão de tela plana de plasma sobre a verga da lareira como se fosse uma pintura. Várias peças de arte, pinturas a óleo, esculturas que decoraram as paredes e alguns móveis.
Ele tinha peças com qualidade de museu, jarros romanos, jarros gregos intercalados com reproduções de esculturas famosas, incluindo A Vênus de Milo, Apolo e Daphne de Bernini. Na verdade, pensou Dulce, ele tinha esculturas demais todos nus femininos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas não havia fotografias pessoais. Dulce achou legal, mesmo que meio estranho, que ele tivesse fotos em preto e branco de Paris, Roma, Londres, Florença, Veneza e Oxford, mas não havia fotos dos Clarks, nem mesmo de Grace.Na sala ao lado, perto da grande mesa de jantar formal, havia uma estante de ébano. Dulce notou sua riqueza e vastidão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais