Fanfics Brasil - 51 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 51

365 visualizações Denunciar


Mas não havia fotografias pessoais. Dulce achou legal, mesmo que meio estranho, que ele tivesse fotos em preto e branco de Paris, Roma, Londres, Florença, Veneza e Oxford, mas não havia fotos dos Clarks, nem mesmo de Grace.
Na sala ao lado, perto da grande mesa de jantar formal, havia uma estante de ébano. Dulce notou sua riqueza e vastidão apreciativa. Ela estava vazia, exceto por um vaso de cristal grande e uma bandeja de prata ornada onde estavam várias garrafas de cor âmbar contendo líquidos, uma caixa de gelo e vidros antiquados de cristal. Pinças de gelo de prata completaram a vinheta, inclinado por uma pilha de pequenos quadrados, guardanapos de linho branco com o C.A.U. em iniciais bordadas neles.
Dulce deu uma risadinha para si mesma quando ela imaginou como ficariam esses guardanapos se o sobrenome de Christopher fosse,digamos, Davidson.
Em resumo, o apartamento do Professor Uckermann era esteticamente agradável, decorado com bom gosto, escrupulosamente limpo, intencionalmente masculino, e muito, muito frio.
Dulce perguntou brevemente se ele trazia mulheres para casa, para este espaço frio, então ela tentou não imaginar o que ele fazia com elas quando as trazia ali. Talvez ele tivesse um espaço para esses fins, de modo que elas observassem suas coisas preciosas... Ela passou a mão em toda a fria bancada em granito, preto na cozinha e estremeceu.
Anahí imediatamente pré-aqueceu o forno e lavou as mãos.
— Christopher, por que não dá a Dulce um Grande Tour por aqui enquanto eu começo o jantar?
Dulce apertou a mochila contra o peito, sem vontade de colocar um item tão ofensivo em sua mobília. Christopher a tirou de suas mãos e colocou-a no chão debaixo de uma mesa pequena. Ela sorriu para ele em agradecimento, e ele se viu sorrindo de volta.
Ele não queria dar a Srta. Savinõn uma tour em seu apartamento. E certamente não estava disposto a mostrar o seu quarto e as fotos em preto-e-branco que adornavam as paredes. Mas com Anahí lá para lembrá-lo de suas obrigações como um (relutantemente) anfitrião gracioso, não viu nenhuma saída a não ser dar um tour em um dos quartos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então foi assim que chegaram em seu escritório, que tinha sido um terceiro quarto, mas que ele havia convertido em uma biblioteca de trabalho confortável, com estantes de madeira escura do chão ao teto.Dulce ficou boquiaberta com todos os livros: títulos novos e raros, e principalmente com os de capa dura em Italiano, Latim, Francês, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais