Fanfics Brasil - 52 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 52

313 visualizações Denunciar


Então foi assim que chegaram em seu escritório, que tinha sido um terceiro quarto, mas que ele havia convertido em uma biblioteca de trabalho confortável, com estantes de madeira escura do chão ao teto.
Dulce ficou boquiaberta com todos os livros: títulos novos e raros, e principalmente com os de capa dura em Italiano, Latim, Francês, Inglês e Alemão. A sala, como o resto de seu apartamento, era intencionalmente masculina. Os mesmos azul-gelo das cortinas, a mesma madeira escura, com um tapete persa antigo centrado na sala.
Christopher ficou atrás de sua mesa de carvalho ornamentada e bastante grande.
— Você gostou? — Ele fez um gesto para sua biblioteca.
— Muito. — Dulce disse. — É lindo!
Ela estendeu a mão para afagar o veludo vermelho do encosto da cadeira que tinha admirado em frente à lareira. Mas não achou que ele gostaria disso. O Professor Uckermann parecia ser do tipo que não gostava que ninguém mexesse em suas coisas, assim se conteve a tempo. Ele provavelmente explodiria se ela sujasse algo com seus dedinhos
imundos.
— Essa é a minha cadeira favorita. É muito confortável, se você quiser experimentá-la.
Dulce sorriu como se tivesse recebido um presente e ansiosamente sentou-se nela, puxando as pernas sob si mesma e se enrolando como um gatinho. Christopher poderia jurar que ele a ouviu ronronar. Sorriu ao vê-la, momentaneamente descontraída e quase feliz com um evento tão trivial.
Por um capricho, ele decidiu mostrar-lhe uma de suas coisas mais valiosas.
— Aqui está uma coisa para você ver. — Ele acenou para ela, e ela veio para ficar na frente de sua mesa. Ele abriu uma gaveta e retirou dois conjuntos de luvas brancas de algodão.
— Coloque-as.
Ele entregou um par, que ela aceitou em silêncio, copiando seus movimentos enquanto ele puxava-os sobre seus longos dedos.
— Este é um dos meus bens mais preciosos. — Ele explicou, retirando uma grande caixa de madeira de uma gaveta. Ele colocou a caixa sobre a mesa, e por um momento Dulce ficou com medo do que poderia encontrar lá dentro.
Uma cabeça decapitada? Talvez de um ex-aluno?
Ele abriu a caixa e retirou o que parecia ser um livro. Abrindo-o, tornou-se evidente que era uma série de ilustrações de papel duro acondicionados juntos, cada um marcado em italiano. Ele folheou-o com cuidado até que encontrou a ilustração que queria, então ele tirou algo, embalando-o em ambas as mãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce engasgou com a visão dele.Christopher sorriu com orgulho.— Você reconhece?— Claro! Mas isso... Isso não pode ser o original?Ele deu uma risadinha.— Infelizmente, não. Estaria além do alcance da minha pequena fortuna. Os originais datam do século XV. Estes são reproduções, a partir do s&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais