Fanfics Brasil - 55 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 55

338 visualizações Denunciar


Quando Christopher retornou, ansiosamente abriu o vinho, sorrindo maliciosamente para si mesmo. Ele estava dentro de um deleite, e sabia disso. Sabia como Dulce parecia quando ela provava um vinho, e agora teria uma repetição de seu erótico desempenho da outra noite.
Ele se sentiu contrair mais de uma vez em antecipação e desejou que tivesse uma câmera de vídeo colocada secretamente em seu apartamento em algum lugar. Provavelmente seria óbvio demais puxar sua câmera e tirar fotos dela. Mostrou-lhe a primeira garrafa, observando impressionado a expressão de aprovação que passou por seu rosto quando ela leu o rótulo. Ele comprou esse vinho de uma safra especial de Toscana, e teria lhe doido desperdiçá-la em um paladar sem discernimento. Ele derramou um pouco em seu copo e ficou para trás, observando, e tentando muito dificilmente não sorrir.
Tal como antes, Dulce rodou o vinho lentamente. Ela o examinou à luz alógena. Ela fechou os olhos e cheirou. Em seguida, colocou os lábios ao redor da borda da taça e provou-o devagar, segurando o vinho na boca por um momento ou dois antes de engolir. Christopher suspirou, olhando para ela e como o vinho viajava para baixo de sua garganta longa e elegante. Quando Dulce abriu os olhos, viu Christopher levemente inclinado em sua direção, seus olhos castanhos escurecidos, sua respiração um pouco afetada, e à frente de sua calça cinza carvão... Ela franziu a testa para ele.
— Você está bem?
Ele passou a mão sobre os olhos e forçou-se em sua submissão.
— Sim. Desculpe. — Ele serviu um copo grande para ela e um para si próprio e começou a sorvê-lo sensualmente, observando-a atentamente sobre a borda do copo.
— Você provavelmente está com fome, Christopher. Eu sei em que animal se transforma quando está com fome. — Anahí falou sobre seu ombro enquanto mexia algum tipo de molho no fogão.
— O que temos para acompanhar o cordeiro? — Ele estava observando Dulce como um falcão quando ela trouxe a taça de vinho até a boca sedutora, mais uma vez e tomou um gole grande.
Anahí colocou uma caixa no bar café da manhã.
— Cuscuz!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce cuspiu seu vinho, encharcando Christopher e sua camisa branca. Em estado de choque em sua expectoração repentina, ela deixou cair o copo de vinho, regando seu piso de madeira no processo. A taça de cristal quebrou no impacto ao pé de sua banqueta. Christopher começou a sacudir as gotas de vinho para fora de sua camisa cara e amaldi&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais