Fanfics Brasil - 56 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 56

313 visualizações Denunciar


Dulce cuspiu seu vinho, encharcando Christopher e sua camisa branca. Em estado de choque em sua expectoração repentina, ela deixou cair o copo de vinho, regando seu piso de madeira no processo. A taça de cristal quebrou no impacto ao pé de sua banqueta. Christopher começou a sacudir as gotas de vinho para fora de sua camisa cara e amaldiçoando. Em voz alta. Dulce  caiu de joelhos e rapidamente tentou apanhar os cacos de vidro espalhados com as mãos nuas.
— Pare. — Ele disse baixinho, olhando para ela sobre a borda do bar.
Julia continuou sua missão desesperada, lágrimas escapando de seus olhos.
— Pare! — Ele disse mais alto, andando ao redor do balcão. Ela transferiu alguns dos cacos de vidro para a outra mão e tentou pegar o pedaço restante, rastejando no chão pateticamente como um cachorro ferido que estava arrastando a pata quebrada.
— Pare! Pare mulher pelo amor de Deus, pare! Você vai se cortar.


Christopher se erguia ameaçadoramente, sua raiva descia sobre ela como a ira de Deus. Ele a puxou para cima pelos ombros e a forçou a despejar os cacos de suas mãos em uma bacia na bancada, antes de guiá-la pelo corredor e até o banheiro de hóspedes.
—Sente-se. — Ele ordenou.
Dulce se sentou no topo do vaso sanitário fechado e soltou um soluço fraco, mas estremecendo.
— Estenda as suas mãos. — Suas mãos estavam manchadas de vinho tinto e algumas pequenas gotas de sangue. Alguns cristais de vidro brilhavam na palma da mão entre os cortes. Christopher amaldiçoou algumas vezes e balançou a cabeça quando abriu o armário de remédios.
— Você não ouve muito bem, não é?
Dulce piscou para as lágrimas, pena que ela não poderia enxugá-las com as mãos.
— E você não faz o que te mandam.
Ele olhou para ela e parou abruptamente. Ele não sabia por que parou, e se tivessem lhe perguntado depois, ele teria dado de ombros e não daria nenhuma explicação. Mas uma vez que ele parou o que estava fazendo e viu a criatura pobre que estava encolhida em um canto chorando sentiu... algo. Que não era aborrecimento, raiva ou culpa ou excitação sexual. Sentiu compaixão por ela. E sentia muito por tê-la feito chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se inclinou e começou a enxugar as lágrimas com muita ternura com as pontas dos dedos. Ele percebeu o barulho que vinha de sua boca, logo que ele a tocou e notou mais uma vez que a pele dela lhe era muito familiar. E quando ele enxugou as lágrimas, segurou seu rosto pálido em suas mãos, inclinando seu queixo para cima... Depoisrecuou ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais