Fanfics Brasil - 60 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 60

387 visualizações Denunciar


Quando o elevador estava chegando, o celular de Anahí tocou.
— É Alfonso. — Ela abraçou fortemente Dulce. — Eu estive tentando me apossar dele o dia todo, mas estava em reuniões. Vou falar com ele rapidinho. Não precisa se preocupar irmão Christopher, eu tenho a chave reserva!
Anahí caminhava de volta para o apartamento, deixando um Christopher carrancudo e uma Dulce desconfortável para tomar o elevador até a garagem.
— Você nunca ia me dizer quem você é? — Sua voz estava um pouco acusadora.
Dulce sacudiu a cabeça e abraçou sua mochila ridícula com mais força. Ele olhou para sua mochila de livro e decidiu ali mesmo que tinha que ir. Se ele tivesse que ver essa coisa horrível mais uma vez, iria livrar-se dela. E Pablo a tinha tocado, o que significava que era poluída.
Ela teria que jogá-la fora.
Christopher levou-a até a sua vaga de estacionamento, e ela imediatamente caminhou para o lado do passageiro do Jaguar. Ele apertou um botão e o Range Rover ao lado do Jaguar tocou.
— Hum, iremos nesse dessa vez. A tração nas quatro rodas é melhor na chuva. Eu não gosto de sair de Jaguar em um tempo como este, se não for necessário.
Dulce tentou esconder sua expressão de surpresa e constrangimento pela riqueza de Christopher, especialmente quando ele abriu a porta e ajudou-a a entrar acomodando-a no banco, ela se perguntou se ele havia sentido a conexão que passou entre eles quando ele tocou-lhe braço. Claro, ele tinha.
— Você me deixou passar por um imbecil. — Ele fez uma careta enquanto dirigia para fora da garagem.--
Você fez isso tudo sozinho, obrigada.
O pensamento não dito de Dulce brilhou entre eles, e ela rapidamente se perguntou o quanto o Professor era bom em ler sinais não verbais.
— Eu a teria tratado de forma diferente. Teria te tratado melhor, se soubesse.
— Você faria isso? Mesmo? E encontraria algum outro aluno para despedaçar? Se for esse o caso, estou feliz que sua raiva foi dirigida a mim. Então você não poderia atirar sua raiva a ninguém.
Christopher deu-lhe um olhar frio.
— Isso não muda nada. Estou feliz que é amiga de Anahí, mas você ainda é minha aluna, o que significa que precisa ser profissional, Srta. Savinõn. E tenha cuidado como você fala comigo, de agora em diante.
— Sim, Professor Uckermann.
Ele procurou em seu rosto por qualquer sinal de sarcasmo, mas não viu nenhum. Seus ombros estavam curvados, e sua cabeça estava baixada. Ele fez sua pequena rosa murchar. Qualquer desabrochar, agora estava completamente desfeito.
Sua pequena rosa? Que diabos, Uckermann!
— Anahí está muito feliz por você estar aqui. Você sabia que ela estava noiva?
Dulce sacudiu a cabeça.
— Estava? Não é mais?
— Alfonso Herrera a pediu em casamento, e ela disse que sim, mas isso foi antes de Grace... — Ele exalou lentamente. — Anahí não se sente bem para planejar um casamento agora, para que ela possa... É
por isso que ela está aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Oh, não, eu sinto muito. Pobre Anahí. — Ela exalou lentamente. —Pobre Alfonso! Ela o ama. Christopher franziu a testa. — Eles ainda estão juntos. Alfonso a ama, obviamente, e concordaram que ela precisava passar um tempo longe. Havia muitas desavenças na casa dos nossos pais quando eu não estava lá. Ela ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais