Fanfics Brasil - 61 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 61

12 visualizações Denunciar


— Oh, não, eu sinto muito. Pobre Anahí. — Ela exalou lentamente. —Pobre Alfonso! Ela o ama.


Christopher franziu a testa.


— Eles ainda estão juntos. Alfonso a ama, obviamente, e concordaram que ela precisava passar um tempo longe. Havia muitas desavenças na casa dos nossos pais quando eu não estava lá. Ela veio me ver para fugir. O que é visível, de verdade, desde que eu sou a ovelha negra da família e ela é a favorita.


Dulce assentiu com a cabeça como se entendesse.


— Eu tenho um problema com a ira, Srta. Savinõn. Tenho um temperamento ruim. Tenho dificuldade em controlá-lo, e quando perco a minha calma posso ser muito destrutivo.


Seus olhos se arregalaram com a sua declaração, e sua boca abriu um pouco, mas ela não falou.


— Seria inoportuno para mim... Perder a calma perto de alguém como você. Seria muito prejudicial, para ambos. — Sua declaração foi tão honesta e tão assustadora, as palavras queimaram dentro dela como fogo.


— A ira é um dos sete pecados capitais. — Ela observou, afastando-se dele para olhar pela janela, tentando aliviar a sensação de queimação em seu peito.


Ele riu amargamente.


— Notavelmente, eu tenho todos os sete, não se incomode em contar. Orgulho, inveja, ira, preguiça, avareza, gula, luxúria.


Ela levantou uma sobrancelha, mas não se virou.


— De forma alguma, eu duvido disso.


— Eu não espero que você entenda. Você é apenas um ímã para acidente, Srta. Savinõn, enquanto eu sou um ímã para o pecado.


Agora, ela se virou para ele. Ele sorriu para ela com uma expressão de resignação, e ela ofereceu-lhe um olhar solidário em troca.


— O pecado não é algo que é atraído por um ser humano, Professor. É o contrário.


— Não na minha experiência. O pecado parece me encontrar mesmo quando eu não estou procurando por ele. E não sou muito bom em resistir à tentação. — Ele olhou para ela, depois voltou os olhos para a estrada. — Sua amizade com Anahí explica porque você enviou as gardênias. E por que você assinou o cartão do jeito que fez.


— Sinto muito sobre Grace. Eu a amava muito.


Ele olhou em seus olhos. Eles foram gentis e abertos, contudo, viu vestígios de tristeza e perda incalculável.


— Eu percebo isso agora. — Ele admitiu.


— Você tem rádio por satélite? — Ela fez um gesto para o console quando ele ligou o rádio e pressionou um dos botões predefinidos.


— Sim. Eu costumo ouvir uma das estações de jazz, mas isso depende do meu humor.


Dulce esticou um dedo hesitante para o rádio, mas retirou a mão.


Christopher sorriu para sua reticência, lembrando a maneira como ela ronronou quando ele lhe deu permissão para se enrolar em sua cadeira favorita. Ele queria fazê-la ronronar novamente.


— Está tudo bem. Você pode escolher alguma coisa.


Ela percorreu as predefinições, sorrindo para suas escolhas, que incluíram a estação francesa CBC e BBC News, até que ela chegou à última, que foi marcada como Nine Inch Nails8.


— Há uma estação inteira dedicada a eles? — Ela parecia incrédula.


— Sim. — Christopher se contorceu um pouco, como se ela tivesse descoberto um segredo embaraçoso.


— E você gosta deles?


— Quando eu estou em um estado de humor particular.


Dulce apertou o botão para a estação de jazz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se sentiu bem então observou sua reação visceral. Ele não entendia, mas decidiu não sondá-la. Dulce odiava Nine Inch Nails. Ela mudava de estação sempre que eles estavam tocando no rádio. Se uma música deles estava tocando em algum lugar, ela saia da sala ou do prédio. Os sons de sua m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais