Fanfics Brasil - 63 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 63

358 visualizações Denunciar


                          Capítulo 7


Dulce parou sua bicicleta ao lado da grande casa branca dos Clarks e caminhou para a varanda da frente. Ela nunca batia quando os visitava então ela saltou as escadas acima e puxou a porta de tela. O que ela encontrou no interior a chocou.


A mesa de vidro da sala de estar estava quebrada e tinha sangue respingado no tapete. Cadeiras e almofadas estavam espalhadas, e Anahí e Alfonso estavam sentados amontoados no sofá, no centro da sala. Anahí estava soluçando. Dulce permaneceu ali, ofegando em horror.


— O que aconteceu?


— Christopher... — Alfonso disse.


— Christopher? Ele está ferido?


— Ele está bem! — Anahí riu quase histericamente. — Ele está em casa há menos de vinte e quatro horas, e já começou um jogo de empurrões com o meu pai, fez minha mãe chorar duas vezes, e enviou Scott para o hospital.


Alfonso continuou esfregando as costas de sua namorada, a fim de consolá-la, com uma expressão triste no rosto.


Dulce engasgou.


— Por quê?


— Quem sabe? Ninguém nunca sabe o que está acontecendo com ele. Ele começou uma discussão com o papai, a mamãe se meteu entre eles e Christopher a empurrou. Scott disse que o mataria se ele tocasse nela novamente. Assim, Christopher deu-lhe um soco e quebrou o nariz dele.


Dulce olhou para baixo, para os pedaços de vidro que estavam agora incorporadas com o sangue no tapete. Assim como as dúzias de cookies, que agora estavam desintegrados, foram espalhados em torno do vidro, juntamente com os restos do que parecia ser um par de xícaras de café.


— E este? — Ela apontou para a bagunça macabra.


— Christopher empurrou Scott sobre a mesa de café. Scott e papai estão no hospital, mamãe está trancada em seu quarto, e eu vou passar a noite com Alfonso.


Anahí começou a arrastar o namorado para a porta da frente.


Dulce ficou congelada no lugar, incapaz de se mover.


— Talvez eu tente falar com sua mãe.


— Eu não posso ficar nesta casa nem mais um minuto. Minha família acaba de ser destruída. — Com isso, Anahí fugiu com Alfonso.


Dulce pretendia subir as escadas para encontrar Grace, mas ela ouviu um barulho vindo da direção da cozinha, então ela silenciosamente foi para o fundo da casa. Através da porta dos fundos aberta, ela pôde


ver alguém sentado na varanda, levando uma garrafa de cerveja aos lábios. Um choque de cabelo castanho brilhava à luz do por do sol. Dulce reconheceu-o a partir das fotografias de Anahí.


Antes que ela tivesse tempo para pensar sobre isso, seus pés saíram pela porta de trás, e ela se viu sentada a alguma distância dele em uma espreguiçadeira, com os joelhos dobrados sob o queixo. Ela abraçou as pernas e olhou para ele.


Ele a ignorou.


Dulce traçou sua aparência com os olhos, esperando gravar a visão em sua memória. Ele era muito mais bonito pessoalmente. Ela olhou para seus olhos castanhos e vermelhos, que ficaram chocantes sob as sobrancelhas marrons. Ela seguiu o ângulo de suas maçãs do rosto salientes, o nariz reto e nobre, sua mandíbula quadrada, observando sua barba de dois ou três dias de crescida, que sombreava a sua pele e o beijo de uma covinha. Seus olhos pousaram sobre os lábios carnudos dele, observando a curva e plenitude do lábio inferior antes que ela fosse capaz de arrastar relutantemente seu olhar pasmado pelos seus hematomas.


Christopher tinha hematomas e sangue em sua mão direita e algo roxo na bochecha esquerda. Scott, primeiramente, havia deixado a sua marca, mas, surpreendentemente, Christopher ainda estava consciente.


— Você está atrasada para o show das seis horas. Ele terminou trinta minutos atrás. — Sua voz era suave e quase tão agradável quanto suas características. Dulce pensou momentaneamente sobre como seria


ouvir aquela voz pronunciar o nome dela. Ela estremeceu. — Há um cobertor bem aqui. — Ele apontou para um grande cobertor de lã, xadrez, que estava amontoado perto de seu quadril. Sem olhar para ela, ele o


afagou.


Dulce observou-o com cautela. Confirmado que sua raiva havia esfriado, caminhou até ele e sentou em um banquinho próximo, ainda mantendo uma saudável distância entre eles. Ela se perguntou o quão rápido ele podia correr. E quão rápido ela poderia correr se ele a perseguisse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele entregou-lhe o cobertor. — Obrigada! — Ela murmurou, puxando-o em seus ombros. Pelo canto do olho, ela observou seu corpo e notou como ele tinha dobrado sua considerável altura, casualmente, em uma cadeira Adirondack. Seus ombros pareciam mais amplos em sua jaqueta de couro preto, o musculoso peitoral visível sob o tecido de sua preta e aperta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais