Fanfics Brasil - 64 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 64

476 visualizações Denunciar


Ele entregou-lhe o cobertor.


— Obrigada! — Ela murmurou, puxando-o em seus ombros.


Pelo canto do olho, ela observou seu corpo e notou como ele tinha dobrado sua considerável altura, casualmente, em uma cadeira Adirondack. Seus ombros pareciam mais amplos em sua jaqueta de couro preto, o musculoso peitoral visível sob o tecido de sua preta e apertada camiseta. Suas pernas longas preenchiam bem seus jeans pretos, e Dulce percebeu que ele parecia mais alto e mais pesado que nas fotos antigas de sua irmã.


Ela queria dizer alguma coisa. Ela queria perguntar por que ele estava tão furioso com a família mais bela que ela já conheceu. Mas ela era muito tímida e teve medo de que ele não gostasse da pergunta. Então, ao invés disso, lhe perguntou se ele tinha um abridor de garrafas. Ele franziu a testa antes de puxar um para fora do bolso traseiro e passá-lo para ela. Ela agradeceu e continuou sentada ali, calmamente.


Ele virou para a caixa de cerveja atrás de si, escolhendo uma garrafa, e segurou-a na frente dela.


— Permita-me. — Ele disse, vendo-a agora e sorrindo. Ele pegou de volta o abridor, abriu sua cerveja com um movimento rápido e bateu suas garrafas juntas. — Saúde. — Dulce bebeu um gole da bebida, educadamente, tentando não engasgar, quando o sabor estranho de levedura entrou em sua boca. Ela cantarolou inconscientemente e esperou.


— Nunca bebeu uma cerveja antes? — Christopher sorriu.


Ela balançou a cabeça.


— Então eu estou feliz em ser o primeiro. — Ela corou e escondeu o rosto atrás de seu longo cabelo mogno. — O que você está fazendo aqui? — Ele tinha uma expressão curiosa.


Dulce fez uma pausa, imaginando a melhor forma de se expressar.


— Fui convidada para jantar. — “E estava esperando para finalmente conhecê-lo”.


Christopher riu.


— Acredito que o arruinei. Bom, Srta. Olhos Castanhos coloque o valor em minha conta.


— Você me dirá o que aconteceu? — Ela manteve a voz calma e tentando não deixá-la tremer.


— Você me dirá por que você ainda não fugiu? — Seus olhos castanhos encontraram os dela, e a olhou atentamente.


Ela abaixou a cabeça novamente, esperando que o ato de submissão pudesse esfriar seu brilho repentino de raiva. Sentar-se com Christopher, após o que aconteceu foi uma coisa estúpida de se fazer. Ele estava bêbado e não havia ninguém para resgatá-la se ele decidisse ficar violento. Agora era sua chance de ir embora.


Inexplicavelmente, porém, Christopher estendeu o braço até sua mão, para fechar a brecha entre eles. Ele afastou seu cabelo para trás dos ombros, os dedos enrolando nas ondas lentamente, muito lentamente, antes de se afastar. Uma espécie de conexão fluía de seus dedos para o seu cabelo. Dulce absorveu a sensação e murmurou baixinho novamente, esquecendo-se inteiramente a sua pergunta.


— Você cheira a baunilha. — Ele observou, movendo-se para que ele pudesse olhar para ela de forma adequada.


— É o meu xampu.


Ele terminou sua cerveja e abriu outra, tomando um gole antes dele se virar para ela novamente.


— Não era para ser assim.


— Eles te amam você sabe. Você é tudo o que eles falam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O filho pródigo. Ou talvez, um demônio. O demônio Christopher. — Ele riu amargamente, e terminou sua cerveja praticamente em um gole só. Ele abriu outra. — Eles estavam tão felizes por você voltar para casa. É por isso que sua mãe me convidou para jantar. — Ela não é minha mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais