Fanfics Brasil - 65 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 65

444 visualizações Denunciar


— O filho pródigo. Ou talvez, um demônio. O demônio Christopher. — Ele riu amargamente, e terminou sua cerveja praticamente em um gole só. Ele abriu outra.


— Eles estavam tão felizes por você voltar para casa. É por isso que sua mãe me convidou para jantar.


— Ela não é minha mãe. E talvez Grace convidou você, porque ela sabia que eu precisava de um anjo de olhos castanhos para cuidar de mim. — Christopher se inclinou mais perto para que ele pudesse pôr as mãos em concha sobre a sua bochecha. Dulce inalou agudamente, seu toque a surpreendeu, seus grandes olhos castanhos olharam para ela com uma intoxicante surpresa. Moveu seu polegar sobre seu blush e hesitou, quase como se estivesse absorvendo o calor de sua pele. Quando ele retirou a mão, Dulce quase gritou com a perda. Ele colocou sua garrafa na mesa na varanda e se levantou rapidamente.


— O sol está se pondo. Você gostaria de um passeio? — Ela mordeu o lábio. Ela sabia que não deveria. Mas esse era o Christopher da fotografia e, possivelmente, sua única chance de vê-lo e passar algum tempo na sua presença. Depois do que tinha acontecido antes, duvidava que ele voltasse para casa. Pelo menos, não por um longo, longo tempo.


Ela colocou o cobertor para um lado e se levantou.


— Traga o cobertor. — Ele disse, e quando ela o pegou sob o seu braço, ele pegou em sua pequena mão.


Ela engasgou. A sensação de formigamento começou nas pontas dos dedos e viajou lentamente pelo braço até chegar a seu ombro e patinou ao seu coração, fazendo-o bater muito mais rápido.


Ele trouxe a cabeça mais perto dela.


— Alguma vez você já segurou a mão de um menino antes? — Ela balançou a cabeça, e ele riu baixinho. — Então eu estou feliz que eu tenha sido o primeiro.


Eles caminharam lentamente para o bosque, desaparecendo rapidamente do ponto de vista da casa dos Clark. Dulce gostou da forma como a sua mão se encaixa na sua e da forma como seus longos dedos


curvados envolviam os dela. Ele a segurava suavemente, mas firmemente, apertando-lhe de vez em quando, talvez para tranquilizá-la de sua presença. Dulce começou a pensar que este era o jeito que alguém de mãos dadas deveria se sentir. Não que ela tivesse alguma experiência.


Ela só se aventurou nesse bosque uma ou duas vezes antes e sempre com Anahí. Ela sabia que se algo desse errado, provavelmente se perderia tentando encontrar seu caminho para casa. Ela empurrou esses pensamentos para o fundo da sua mente e focou sua atenção inteiramente sobre o que sentia ao segurar a mão quente e forte, do enigmático Christopher.


— Eu costumava passar muito tempo aqui. É muito tranquilo. Mais à frente há um velho pomar de maçã. Anahí já mostrou isso a você? — Dulce sacudiu a cabeça. Christopher olhou para ela com o que parecia ser uma expressão séria. — Você está muito quieta. Você pode falar comigo. Eu prometo que não vou morder. — Ele lhe deu um de seus sorrisos de vitória, que Dulce reconheceu das fotografias de Anahí.


— Por que você veio para casa?


Ele ignorou a pergunta de Dulce e continuou andando, mas ela notou que ele começou a segurar a mão dela com mais força. Ela aumentou o aperto sobre a sua também, para sinalizar a ele que não estava com medo. Mesmo que ela estivesse.


— Eu não queria voltar para casa, não assim. Eu perdi algo e eu tenho bebido por semanas.


A honestidade de Christopher a surpreendeu.


— Mas se perdeu alguma coisa, talvez você possa tentar encontrá- Ele estreitou os olhos.


— O que eu perdi está perdido para sempre. — Ele começou a andar mais rapidamente e Dulce teve que apressar seus passos apenas para acompanhá-lo. — Voltei para casa por dinheiro. Isso é o quão desesperado e completamente fodido eu estou. — A voz de Christopher se suavizou, e Dulce o sentiu estremecer. — Eu estava fodido mesmo antes de destruir tudo e todos. Antes de você ao menos chegar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu sinto muito. Ele deu de ombros e começou a arrastá-la para a esquerda. — Estamos quase lá. — Através de uma abertura nas árvores eles entraram numa pequena clareira que estava forrada com grama grossa. Flores silvestres, ervas daninhas e velhos troncos apodrecidos espalhados pela extensão de verde. O ar estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais