Fanfics Brasil - 67 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 67

492 visualizações Denunciar


— Venha, Beatrice. — Ele estendeu a mão para ela.


Dulce sabia que seria uma coisa muito tola pegar sua mão e sentar- se com ele sobre o cobertor. Mas não se importava. Ela desenvolveu uma paixão por ele na primeira vez que Anahí tinha mostrado a sua fotografia para ela, e Dulce a tinha roubado. Agora que ele estava aqui, realmente, respirando e em carne e osso, tudo o que podia fazer era dar a sua mão.


— Alguma vez você já se deitou ao lado de um garoto e olhou para as estrelas? — Ele puxou-a para baixo no cobertor e observou-a se deitar sobre a suas costas.


— Não.


Christopher enroscou seus dedos nos dela e colocou suas mãos juntas em cima de seu coração. Ela podia o sentir batendo lentamente sob o seu toque e se confortou no seu ritmo constante.


— Você é linda, Beatrice. Como um anjo de olhos castanhos.


Dulce virou a cabeça para que pudesse olhar para ele e sorriu.


— Eu acho que você é lindo. — Ela timidamente começou a correr os dedos ao longo de sua mandíbula, maravilhada com a maneira que sentia a barba sob sua mão.


Ele sorriu para ela sensível ao seu toque e fechou os olhos. Ela seguiu seus traços gentilmente por um longo tempo, até que o braço começou a ficar cansado.


Ele abriu os olhos.


— Obrigado!


Dulce sorriu e apertou a mão dele, sentindo seu coração pular com o seu movimento.


— Você já foi beijada por um garoto? — Ela corou profundamente e balançou a cabeça. — Então eu fico feliz por ser o primeiro. — Christopher se apoiou ao seu lado e inclinou-se. Seus olhos brilhavam suavemente, e ele sorriu para ela.


Dulce conseguiu fechar os olhos antes que sua boca perfeita encontrasse a dela. Ela flutuou.


Os lábios de Christopher foram acolhedores e convidativos, e ele cobriu sua boca com cuidado, como se estivesse preocupado que pudesse machucá-la. Não sabendo como beijar e ainda um pouco desconfiada,


Dulce manteve sua boca fechada. Christopher pôs as mãos em concha da curva de sua bochecha, acariciando a pele com o polegar enquanto seus lábios se moviam suavemente sobre os dela.


Esse beijo não era o que ela esperava.


Ela esperava que ele fosse negligente ou ligeiramente rude. Ela esperava que seu beijo fosse desesperado e urgente e, talvez, arrastasse as pontas dos seus dedos ao longo de sua pele e para baixo pelo seu corpo para lugares que ela não estava pronta para deixá-lo tocar. Mas ele manteve as mãos onde elas estavam, uma acariciando a parte baixa de suas costas e outra no rosto. Seu beijo era terno e doce, o tipo de beijo que ela imaginou um amante dando em sua amada depois de uma longa ausência.


Christopher beijou Dulce como se ele a conhecesse, como se ela lhe pertencesse. Seu beijo era apaixonado e cheio de emoção, como se cada fibra do seu ser tivesse derretido e se espalhando em seus lábios apenas para ser dado a ela. Seu coração acelerou-se em seu peito com o pensamento. Ela nunca se atreveu esperar o tal primeiro beijo. De alguma forma, à medida que a pressão sobre os seus lábios diminuía, ela sentia como fosse explodir em lágrimas, sabendo que nunca seria beijada assim novamente. Ele a tornou sua e de mais ninguém. Para sempre.


Christopher suspirou profundamente quanto a liberou e apertou os seus lábios suavemente em sua testa.


— Abra seus olhos.


Dulce olhou para um par de órbitas castanhas que estavam surpreendentemente claro e muito emocional, mas ela não conseguiu decifrar as suas emoções. Ele sorriu e apertou os lábios na testa dela de novo antes de rolar de costas e olhar para as estrelas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que você está pensando? — Ela moveu-se para ficar enroscada ao seu lado, perto, mas sem tocá-lo com seu corpo. — Eu estava pensando sobre como eu esperei por você. Eu esperei e esperei, e você nunca veio. — Ele sorriu tristemente. — Sinto muito, Christopher. — Você está aqui agora. Apparu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais