Fanfics Brasil - 69 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 69

541 visualizações Denunciar


                  Capítulo 8


 


Anahí sentou-se no bar de Christopher na manhã de quinta-feira, bebendo um café com leite e debruçada sobre uma Vogue francesa. Não era o seu material de leitura normal. A escrivaninha de Anahí na Filadélfia estava coberta com livros sobre política, relações públicas, economia e sociologia, todos na esperança de que algum dia um de seus superiores iria pedir sua opinião, ao invés de pedir a ela para xerox de outra pessoa. Agora que ela estava em uma licença de seu trabalho, tal como estava, ela teve tempo para ler além da política para o prefeito.


Ela estava se sentindo melhor hoje de manhã. Muito melhor. Sua conversa com Alfonso na noite anterior tinha sido boa. Embora continuasse decepcionado que o casamento estivesse cancelado, ele lhe disse repetidas vezes que preferia tê-la a um casamento.


“Nós não temos que nos casar imediatamente. Podemos adiar o casamento até que você termine o seu luto. Mas ainda quero você, Rachel. Eu vou sempre te querer como minha esposa, como minha amante...


Agora, eu vou aproveitar o que posso ter, porque eu te amo. Volte para mim.”


As palavras de Alfonso queimaram através da névoa de depressão e tristeza que nublava a mente de Anahí. E, de repente, tudo ficou claro. Ela pensou que ela estava fugindo de Scott, de seu pai e do fantasma de sua mãe. Mas talvez estivesse correndo de Alfonso também, e ouvi-lo expressar essas palavras... Como se fosse possível para ela deixá-lo.


Como se ela pudesse mesmo ficar longe dele. Sua declaração tinha quase partido o coração de Anahí e a fez perceber o quanto realmente queria ser sua esposa. E o quão determinada ela estava em não deixá-lo esperar muito tempo para ser seu marido, enquanto ela se organizava. A vida era muito curta para ser


infeliz. Sua mãe havia lhe ensinado isso.


Christopher entrou na cozinha usando seus óculos, beijou o topo de sua cabeça e deslizou um maço de dinheiro na frente dela. Ela olhou para o dinheiro suspeitosamente e atenciosamente o folheou, seus olhos se arregalaram.


— O que é isso?


Ele limpou a garganta e se sentou ao lado dela.


— Você não vai às compras com Dulce?


Ela revirou os olhos.


—  Não, não vamos. Ela está ajudando um cara chamado Pablo em algum projeto durante todo o dia. Depois, ele vai levá-la para jantar.


Anjo filho da puta! pensou Christopher. O palavrão surgiu em sua mente, espontaneamente e sem censura, e ele ficou tenso, um rosnar baixo saiu de seu peito.


Anahí deslizou o dinheiro de volta para ele e voltou para sua revista.


Ele colocou o dinheiro na frente dela novamente.


— Pegue-o.


— Por quê?


— Compre algo para sua amiga.


Os olhas de Anahí se estreitaram.


— Por quê? Isto é um monte de dinheiro.


— Eu sei. — Ele disse calmamente.


— São quinhentos dólares. Eu sei que você tem dinheiro para desperdiçar, mas puxa Christopher, é um pouco demais!


— Você já viu seu apartamento?


— Não. E você?


Ele se moveu em seu banquinho de bar.


— Foi só por um momento. Ela pegou chuva e eu a levei pra casa


— E? — Anahí o envolveu com um braço por cima do ombro e se inclinou em direção a ele com um sorriso delicioso. — Extravase.


Christopher empurrou seu braço do ombro e a olhou.


— Não foi assim. Mas eu vi o seu apartamento, brevemente, quando eu estava saindo e é horrível. Ela nem sequer tem uma cozinha, pelo amor de Deus!


— Não tem cozinha? Que diabos?


— A garota é tão pobre como um rato de igreja. Sem mencionar o fato de que ela carrega aquela mochila repugnante. Gaste todo o dinheiro na compra de uma mochila decente para ela, eu não me importo. Mas faça alguma coisa. Porque se eu vê-la mais uma vez com aquela mochila, vou queimá-la!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher passou as mãos pelos cabelos castanhos e, finalmente, as manteve lá, curvando seu corpo alto sobre o bar do café da manhã. Com o poder de percepção só possuído por uma irmã, Anahí olhou-o com cuidado. Christopher parecia ser o jogador ideal de poker: impassível, sem emoção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais