Fanfics Brasil - 7 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 7

366 visualizações Denunciar


    Timidez não era a principal característica de Dulce. Sua melhor qualidade, em sua opinião, era a sua compaixão, uma característica  que não tinha herdado dos seus pais. Seu pai, que era um homem decente, tendia a ser rígido e inflexível. Sua mãe, que estava morta, não tinha sido de forma alguma compassiva, nem mesmo para sua única filha. Fernando Savinõn era um homem de poucas palavras, mas era bem conhecido e geralmente gostavam dele. Era zelador da Universidade Susquehanna, e chefe dos bombeiros de Selinsgrove Borough, na Pensilvânia. Uma vez que o corpo de bombeiros era formado de voluntários, ele e os outros bombeiros eram chamados a todo o instante. Fernando exercia o seu papel com orgulho e muita dedicação, o que significava que raramente estava em casa, mesmo quando não estava respondendo a uma emergência. Na noite da primeira aula de pós graduação de Dulce  ele lhe telefonou do quartel, aliviado por ela finalmente ter decidido atender o celular.


— Como vão as coisas, Duds ? — Sua voz, desprovida de sentimento, mas reconfortante, no entanto, aqueceu-a como um cobertor. Dulce suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Está tudo bem. O primeiro dia foi... Interessante, mas tudo bem. — Os canadenses estão te tratando bem? — Oh, sim. Eles são todos muito agradáveis. — “São os americanos que são os bastardos. Bem, e uma norte-americana”. Fernando pigarreou uma ou duas vezes, e Dulce prendeu a respiraç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais