Fanfics Brasil - 70 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 70

480 visualizações Denunciar


Christopher passou as mãos pelos cabelos castanhos e, finalmente, as manteve lá, curvando seu corpo alto sobre o bar do café da manhã.


Com o poder de percepção só possuído por uma irmã, Anahí olhou-o com cuidado. Christopher parecia ser o jogador ideal de poker: impassível, sem emoção, frio. Oh, muito frio. Não apenas calmo, como uma brisa, ou água de um riacho, no outono, mas frio. Frio como uma pedra contra a sua pele na sombra do sol poente. Anahí acreditava que sua frieza era a sua pior falha de caráter, sua capacidade de dizer e fazer coisas sem levar em conta os sentimentos dos outros, inclusive de sua família.


Apesar de suas falhas, Christopher  era o seu favorito. E como o bebê da família e, dez anos mais jovem, ela era sua favorita também. Ele nunca tinha brigado com ela do jeito que ele tinha brigado com Scott ou


com seu pai. Ele sempre a protegia e ela apenas o amou, mesmo. No seu pior, não havia possibilidade de Christopher intencionalmente ferir Anahí . Ela só tinha sido ferida por vê-lo ferindo todos os outros.


Especialmente a si mesmo.


Ela sabia que, após uma inspeção mais minuciosa, Christopher seria um péssimo jogador de poker. Ele tinha também muitas maneiras de revelar sua agitação interna. Ele fechava os olhos quando estava perto


de perder sua paciência. Ele esfregava o rosto quando estava frustrado. Andava quando estava angustiado ou com medo. Anahí observou-o começar a andar e perguntou do que ele tinha medo.


— Por que está tão preocupado com ela? Você não foi tão amigável quando ela esteve aqui para o jantar. Você não vai chamá-la de Dulce.


— Ela é minha aluna. Eu tenho que ser profissional.


— Quer dizer profissionalmente?


Christopher parou e fez uma careta.


— Ótimo! Vou levar o dinheiro para Dulce e eu vou comprar-lhe uma mochila. Mas eu prefiro comprar sapatos.


Christopher sentou-se em seu banquinho de bar.


— Sapatos?


— Sim. E se a gente fosse comprar-lhe algo para vestir? Ela gosta de coisas bonitas, simplesmente não pode pagar. E ela é uma gracinha, não acha?


Christopher se contorceu debaixo da calça de lã cinza. Ele apertou suas coxas para esconder o fato perturbador de sua irmã.


— Gaste o dinheiro em qualquer coisa que quiser, mas você deve substituir a mochila.


— Bom! Eu vou comprar-lhe algo fabuloso. Mas eu provavelmente vou precisar de mais dinheiro... e devemos levá-la em um lugar especial para que ela possa mostrar suas roupas novas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí bateu os olhos alegremente a seu irmão mais velho.Sem discussão ou negociação, ele tirou um cartão de visita de sua carteira, pegou sua caneta Montblanc, e lentamente tirou a tampa.— As pessoas normais ainda usam esses tipos de canetas, ou apenas medievais? — Ela se inclinou curiosa. — Estou surpresa que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais