Fanfics Brasil - 71 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 71

376 visualizações Denunciar


Anahí bateu os olhos alegremente a seu irmão mais velho.
Sem discussão ou negociação, ele tirou um cartão de visita de sua carteira, pegou sua caneta Montblanc, e lentamente tirou a tampa.
— As pessoas normais ainda usam esses tipos de canetas, ou apenas medievais? — Ela se inclinou curiosa. — Estou surpresa que você não esteja usando uma pena.
Christopher franziu a testa.
— Esta é uma Meisterstück  — Ele disse, como se isso devesse significar alguma coisa.
Anahí revirou os olhos enquanto ele usava o bico de ouro cintilante 18 quilates para escrever uma breve nota na parte de trás do seu cartão de visita em uma mão confiante, mas antiquada. Seu irmão estava além do pretensioso.
— Tome. — Ele deslizou o cartão de visita através do contador. — Eu tenho uma conta no Holt Renfrew. Mostre isso para o porteiro, e ele vai direto para Hilary, minha Personal . Ela vai colocar tudo em minha conta. Relaxe Anahí, você pode comprar o que quiser. Feliz aniversário, seis meses adiantado!
Ela se inclinou para pressionar um beijo em seu rosto.
— Obrigada! Onde fica a Holt Renfrew?
— É na Avenida Canadian Saks Fifth, eles têm tudo. Mas você deve substituir a mochila. Isso é tudo que me interessa. O resto são apenas detalhes irrelevantes. — Sua voz soou rouca, de repente.
— Ótimo. Mas eu quero que você explique por que está tão agitado sobre uma mochila . Todos os estudantes têm uma. Eu tinha uma, antes de crescer e descobrir as pastas, pelo amor de Deus.
— Eu não sei. — Christopher tirou os óculos e começou a esfregar os olhos.
— Hmmm. Devo adicionar lingerie para minha lista de compras? Você gosta dela, como sua? — Anahí sorriu irritantemente.
Ele bufou.
— Quantos anos tem Anahí? Lembre-se, ela é minha aluna. Não se trata de romance, trata-se de penitência.
— Penitência?
— Penitência. Pelo pecado. Meu pecado.
Anahí bufou.
— Você realmente é medieval. Que pecado você cometeu contra Dulce? Além de ser um idiota! Você nem mesmo a reconheceu...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele recolocou seus óculos, movendo desconfortavelmente na cadeira. Ele se contorceu só de pensar sobre o pecado e Srta. Savinõn. Juntos. Na mesma sala. Com ele. E nada mais... Exceto, talvez, um par de sapatos de salto alto de alta costura... O qual ele poderia finalmente tocar...— Christopher? Eu estou esperando.— Eu não preciso confe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais