Fanfics Brasil - 72 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 72

10 visualizações Denunciar


Ele recolocou seus óculos, movendo desconfortavelmente na cadeira. Ele se contorceu só de pensar sobre o pecado e Srta. Savinõn. Juntos. Na mesma sala. Com ele. E nada mais... Exceto, talvez, um par de sapatos de salto alto de alta costura... O qual ele poderia finalmente tocar...
— Christopher? Eu estou esperando.
— Eu não preciso confessar os meus pecados para você, Anahí. Eu só preciso repará-los. — Ele pegou a revista da mão dela.
Ela apertou os dentes.
— Como está o seu francês? E o seu conhecimento de moda feminina?
Christopher olhou para baixo para encontrar a revista aberta em uma foto de uma modelo retocada e de braços abertos usando um biquíni branco muito pequeno. Seus olhos se arregalaram. Anahí cruzou os braços em aborrecimento e olhou para ele.
— Não lata para mim. Eu não sou um de seus alunos e eu não vou aturar sua merda.
Ele suspirou e começou a esfregar os olhos novamente, minuciosamente ajeitando os óculos ao fazê-lo.
— Sinto muito. — Ele murmurou, voltando a revista, mas não antes dele dar ao modelo um olhar mais sério, puramente para fins de pesquisa, claro.
— Por que você ficou tão tenso? Você está tendo problemas com as garotas? Você tem uma garota atualmente, certo? Quando foi a última vez que teve uma? E, a propósito, o que há com essas fotos no seu...
Ele interrompeu-a rapidamente.
— Eu não estou tendo essa conversa com você! Eu não pergunto com quem você está fodendo.
Anahí sufocou uma resposta irritada e respirou muito profundamente.
— Eu vou te perdoar por essa observação, apesar de ter sido insensível e grosseira. Quando você está ajoelhado fazendo a sua penitência, inclui o pecado da inveja, não é? Você sabe que eu só estive com Alfonso. E eu acho que você sabe que o que fazemos juntos vai muito além do que você disse. O que há de errado com você?
Christopher murmurou um pedido de desculpas e se recusou a fazer contato visual. Mas o seu tiro de advertência tinha conseguido o que ele desejava, que era desviar sua atenção de uma de suas perguntas.
Assim, ele não sentiu remorso. Não era verdade.
Anahí brincou com cartão de seu irmão por um momento enquanto ela tentava se acalmar.
— Se você não gosta de Dulce, então não deve sentir pena dela. Por quê? É só porque ela é pobre?
— Eu não sei. — Ele suspirou e balançou a cabeça.
— Dulce traz à tona o lado protetor das pessoas. Ela sempre foi um pouco triste e um pouco perdida. Embora não se engane, ela tem aço em seus ossos. Ela sobreviveu a uma mãe alcoólatra e um namorado que...
Os olhos castanhos de Christopher se deslocaram para os dela com interesse.
— Quem? — Ele perguntou.
— Você disse que não queria saber sobre sua vida pessoal. É muito ruim, realmente. Se você e ela não estivessem em um relacionamento profissional, você poderia ter gostado dela. Vocês poderiam ter sido amigos. — Ela sorriu para ele, testando as águas, mas Christopher manteve os olhos na barra de café da manhã e começou a esfregar o queixo, distraído. Anahí tamborilava os dedos na bancada.
— Você quer que eu diga que a mochila e os sapatos foram comprados por você?
— Claro que não! Eu poderia ser demitido por isso. Alguém vai tirar uma conclusão errada e vou ser arrastado a comissão judicial.
— Eu pensei que você era Docente.
— Não importa. — Ele murmurou.
— Então você quer gastar todo esse dinheiro com a Dulce e não se importa se ela sabe que eles são presentes seus? É um pouco como Cyrano de Bergerac, você não acha? Eu acho que o seu francês é melhor do que eu pensava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levantou-se, efetivamente ignorando-a e caminhou até a grande máquina de café expresso em um dos balcões. Ele começou o processo um pouco trabalhoso de fazer o café perfeito, mantendo as costas para sua irmã chata.Ela suspirou.— Tudo bem. Você quer fazer algo de bom para Dulce. Você pode chamá-lo de pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais