Fanfics Brasil - 73 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 73

483 visualizações Denunciar


Levantou-se, efetivamente ignorando-a e caminhou até a grande máquina de café expresso em um dos balcões. Ele começou o processo um pouco trabalhoso de fazer o café perfeito, mantendo as costas para sua irmã chata.
Ela suspirou.
— Tudo bem. Você quer fazer algo de bom para Dulce. Você pode chamá-lo de penitência, se você gosta, mas talvez seja só bondade. E é tipo duplamente, porque você quer fazê-lo em segredo e não constrangê-la ou fazê-la sentir que lhe deve alguma coisa. Estou impressionada. Mais ou menos.
— Eu quero abrir suas pétalas. — Christopher respirava suavemente.
Anahí rejeitou sua admissão como um incoerente resmungar, porque ela não podia acreditar que ele tivesse dito o que ela de fato tinha ouvido. Era muito bizarro.
— Você não acha que você deve tratar Dulce como uma adulta e dizer-lhe que os presentes são seus? Deixe-a tomar sua própria decisão sobre se ela deveria aceitá-los ou não?
—Ela não iria aceitá-los se souber que fui eu que dei. Ela me odeia.
Anahí riu.
— Dulce não é o tipo de garota que odeia pessoas. Ela é demais e certamente o perdoaria por isso. Embora se odeia você, provavelmente merece. Mas você está certo, ela não é de aceitar caridade. Ela nunca iria me deixar comprar coisas para ela, exceto em ocasiões muito especiais.
— Então diga a ela que é um presente de Natal vindo de você. Ou diga a ela que é de Grace. — Um olhar significativo passou entre os irmãos.
Olhos de Anahí encheram de lágrimas.
— Minha mãe era a única pessoa que Dulce aceitaria caridade, porque ela considerava nossa mãe como uma mãe.


Christopher estava ao seu lado num instante e envolveu-a em seus braços, tentando confortá-la o melhor que pôde. Em seu coração, ele sabia exatamente o que estava fazendo por persuadir sua irmã a comprar algumas coisas bonitas, femininas para a Srta. Savinõn. Ele estava pavimentando o inferno, com a possibilidade de comprar uma indulgência para o seu pecado. Ele nunca reagiu desta forma a uma mulher antes. Mas não, Christopher não iria entregar-se à essa linha de pensamento. Isso não teria nenhuma utilidade, nenhum propósito em tudo.
Ele sabia que vivia no inferno. Ele aceitou. Ele raramente se queixava. Mas verdade seja dita, ele desesperadamente desejava que pudesse fazer disso a sua fuga. Infelizmente, ele não tinha nenhum Virgílio e Beatrice para vir em seu auxílio. Suas orações não foram respondidas, e seus planos de melhorar quase foram sempre frustrados por uma coisa ou outra. Normalmente, uma mulher usando quatro polegadas de saltos e cabelos loiros, que o arranhava com suas unhas compridas nas costas, enquanto gritava seu nome, repetidas vezes e mais uma vez...
Dado o seu atual estado, o melhor que ele poderia fazer para melhorar a si mesmo seria pegar o dinheiro do velho sangue e gastá-lo com um anjo de olhos castanhos. Um anjo que não podia pagar um apartamento com uma cozinha, e que iria florescer um pouco quando sua melhor amiga lhe desse um lindo vestido e um par de sapatos novos.
Christopher queria fazer mais do que comprar-lhe uma bolsa, embora ele nunca admitiria o que realmente queria, ele queria fazer Dulce sorrir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto os irmãos estavam discutindo perdão, penitência, e ridículas abominações como as mochilas de livro , Pablo estava esperando por Dulce  em frente à entrada para Robarts Library, o maior do campus da Universidade de Toronto. Embora Dulce só pudesse supor isso, no pouco tempo em que ele a conhecia, Pablo tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais