Fanfics Brasil - 74 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 74

14 visualizações Denunciar


Enquanto os irmãos estavam discutindo perdão, penitência, e ridículas abominações como as mochilas de livro , Pablo estava esperando por Dulce  em frente à entrada para Robarts Library, o maior do campus da Universidade de Toronto. Embora Dulce só pudesse supor isso, no pouco tempo em que ele a conhecia, Pablo tinha cultivado muita afeição por ela.
Ele estava acostumado a ter muitos amigos, muitos dos quais mulheres. E ele iniciou sua cota de ambas as garotas: bem ajustadas e conturbadas. Seu relacionamento mais recente tinha chegado ao fim. Allison queria ficar em Vermont e ser uma professora de escola. Ele queria se mudar para Toronto e estudar para se tornar um professor universitário. Após dois anos de um relacionamento de longa distância, não deu certo. Mas não houve maldade, sem corte de pneus ou queima de fotografias. Eles eram amigos, ainda, e Pablo estava orgulhoso desse fato.
Mas agora que Pablo e a Coelhinha se conheceram, ele começou a apreciar o modo de como um relacionamento com alguém, com quem compartilhou interesses comuns e objetivos de carreira comuns, poderiam ser muito emocionante e muito gratificante.
Pablo era antiquado. Ele acreditava em cortejar uma mulher. Ele acreditava em tomar seu tempo. E então ele estava perfeitamente satisfeito em apenas construir uma amizade com a Coelhinha linda e tímida, até que ele a conhecesse bem o suficiente para expressar seus sentimentos. E até que ela tivesse certeza de seu afeto por ele. Ele estava determinado em passar um tempo com ela, tratá-la corretamente e lhe dar muita atenção, de modo que se alguém aparecesse, ao mesmo tempo, e tentasse se intrometer, ele estaria perto o suficiente para dizer ao indivíduo que caísse fora.
Dulce lamentava por ter que perder as compras com Anahí, mas já havia prometido a Pablo que ela iria passar o dia com ele na biblioteca. Ela precisava começar a sua proposta de tese, agora que o Professor Uckermann tinha concordado em ser o seu supervisor. Sentia-se mais do que uma forte motivação para um bom desempenho na sua classe e para deslumbrá-lo com a sua proposta, embora soubesse, baseado em seu comportamento anterior, que nenhum dos dois era possível.
— Olá! — Pablo saudou calorosamente e imediatamente tirou a mochila pesada de seu ombro e transferiu-a para o seu. Ele mal sentia o seu peso em seu ombro enorme.
Dulce sorriu para ele, um pouco aliviada.
— Obrigada por concordar em ser meu guia. A última vez que estive aqui eu me perdi. Eu acabei em uma seção obscura no quarto andar que era inteiramente dedicada aos mapas. — Ela estremeceu.
Pablo riu.
— É uma enorme biblioteca. Eu vou te mostrar a coleção de Dante no nono andar e levá-la ao meu escritório.
Ele segurou a porta aberta para ela, e Dulce flutuou se sentindo muito como uma princesa. Pablo tinha excelentes maneiras e não as usava como uma arma. Dulce considerou como algumas pessoas, que- não-iria-nomear, usava as boas maneiras para intimidar e controlar, enquanto outros, como Pablo, usava-as para honrar e fazer os outros se
sentirem especiais. Realmente, muito especiais.
— Você tem um escritório? — Ela perguntou, quando eles passavam seus cartões de identificação de alunos para o guarda de segurança que estava sentado junto aos elevadores.
— Mais ou menos. — Ele segurou a porta do elevador aberta, esperando que Dulce entrasse e se juntando a ela. — Minha sala de estudo é próxima à seção de Dante.
— Posso pedir uma sala?
Pablo fez uma careta.
— Elas são como ouro. É quase impossível conseguir uma, especialmente como um estudante de mestrado. — Ele leu a pergunta em seus olhos e se apressou a acrescentar: — Acho que os alunos de mestrado são tão importantes como alunos de doutorado. Mas não há salas suficientes ao redor. O que eu tenho não é meu, é do Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se Pablo não tivesse permitido que Dulce apertasse o botão para o nono andar, ele teria visto a sua pele tornar ligeiramente verde e ouvido a inspiração aguda. Mas ele não percebeu.Quando chegaram ao nono andar, ele pacientemente guiou-a através da ala de Dante, mostrando-lhe ambas as fontes primárias e secundárias. E e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais