Fanfics Brasil - 75 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 75

19 visualizações Denunciar


Se Pablo não tivesse permitido que Dulce apertasse o botão para o nono andar, ele teria visto a sua pele tornar ligeiramente verde e ouvido a inspiração aguda. Mas ele não percebeu.
Quando chegaram ao nono andar, ele pacientemente guiou-a através da ala de Dante, mostrando-lhe ambas as fontes primárias e secundárias. E ele viu com prazer que ela perdia a mão entre as lombadas dos livros com amor, como se estivesse cumprimentando velhos amigos.
— Dulce, você se importaria se eu lhe fiz uma pergunta pessoal? — Ela ficou muito quieta, manuseando um quarto volume que tinha uma encadernação em couro esfarrapado. Ela inalou profundamente seu perfume para se manter calma e balançou a cabeça. — Uckermann me pediu para puxar o arquivo da Sra. Jenkins e...
Ela virou a cabeça para encará-lo, com olhos enormes e sem piscar.
Ah, não! Ela pensou.
Ele ergueu as mãos para tranquiliza-la.
— Eu não li isso. Não se preocupe. — Ele riu baixinho. — Não há nada pessoal de mais nesses arquivos de qualquer maneira. Aparentemente, ele queria remover algo que tinha colocado lá dentro. Mas foi o que ele fez depois que me surpreendeu. — Dulce levantou as sobrancelhas, esperando que ele falasse. — Ele telefonou para Greg Matthews, o Presidente do Departamento de Línguas e Literaturas Romanas na Universidade de Harvard.
Ela piscou lentamente enquanto refletia sobre o que ele disse.
— Como você sabe?
— Eu estava devolvendo algumas xerox, e eu ouvi Uckermann no telefone. Ele estava pedindo a Matthews informações sobre você.
— Por que ele faria isso?
— Isso é o que eu queria lhe perguntar. Ele quis saber por que eles não tinham fundos generosos suficientes para os seus alunos de mestrado. Ele é um ex-aluno daquele departamento, você sabe. Matthews era o Presidente quando ele terminou seu doutorado.
Puta merda! Ele estava verificando sobre mim? Claro! Ele não acreditou que eu realmente iria para Harvard, como ele. Dulce fechou os olhos, seus dedos apertando a estante de apoio.
— Eu não podia ouvir tudo o que Matthews estava dizendo. Mas eu ouvi Uckermann. — Ela manteve os olhos fechados e esperou o outro sapato cair. Ela só esperava que Pablo o jogasse rapidamente e não diretamente nos seus dedos do pé. — Eu não sabia que você tinha entrado em Harvard, Dulce. Isso é incrível. Uckermann perguntou se você tinha realmente sido aceita em seu programa e como altamente você estava classificada para a associação de admissão deles.
— Claro. — Ela murmurou. — Eu sou de uma pequena cidade na Pensilvânia. Eu fui a uma universidade jesuíta de cerca de sete mil alunos. Como eu poderia entrar em Harvard?
Paul fez uma careta.
Pobre Coelhinha. Esse filho da puta doente realmente a magoou. Eu deveria seriamente chutar sua bunda. E então eu deveria ir trabalhar com ele...
— O que há de errado com as escolas católicas? Eu fiz a minha graduação em St. Mike fica em Vermont e eu tenho uma excelente educação. Eles tinham um especialista em Dante no Departamento de Inglês e um especialista em História de Florença. — Dulce assentiu com a cabeça como se ela o ouvisse. Mas realmente não o tinha. — Escuta
você ainda não ouviu a história toda ainda. O ponto é que Matthews tentou persuadi-lo a mandá-la de volta para o seu doutorado. Disse que você estava muito bem classificada. Isso é muito bom, considerando a fonte. Inscrevi-me nesse departamento e foi rejeitado de imediato. — Ele sorriu um pouco sem entusiasmo, sem saber como ela reagiria a esse pedaço de informação. — Então, se não é muito pessoal, por que não foi para Harvard?
— Eu não queria vir para cá. — Ela sussurrou sua voz baixa e culpada. — Eu sabia que ele estava aqui. Mas eu não tinha outra escolha. Tenho milhares de dólares em empréstimos estudantis de Saint Joseph... Eu simplesmente não podia dar ao luxo de ir para Harvard. Eu estava esperando concluir meu mestrado rapidamente e ir para Harvard no próximo ano. Se eu ganhar uma bolsa maior, não vou ter que pedir dinheiro emprestado para o meu doutorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo tranquilamente assentiu, e enquanto Dulce distraiu-se andando em torno dos livros para examiná-los com mais cuidado, ele observou-a atentamente, totalmente alheia ao pequeno pedaço de informação que ela sem saber, tinha revelado. O pedaço de informação lhe disse muito mais do por que ela não tinha ido a Harvard.En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais