Fanfics Brasil - 78 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 78

458 visualizações Denunciar


— Está tudo bem, você pode olhá-lo. Mas não é meu. É de Uckermann. — Mais uma vez, Dulce se sentiu toda fria e um pouco doente. Pablo viu a reação dela desta vez e começou a falar muito depressa. — Não diga a ninguém, mas eu roubei. — As sobrancelhas dela se levantaram. — Eu sei que é terrível! Mas ele estava tocando uma trilha da maldita coisa repetidas vezes em seu escritório, enquanto eu estava catalogando parte de sua biblioteca pessoal. Lacrimosa, Lacrimosa, lacri- maldita-mosa. Eu não aguentava mais! É tão deprimente. Então eu roubei de seu escritório e o escondi aqui. Problema resolvido.
Dulce riu. Ela fechou os olhos e riu.
Ele sorriu com alívio em sua reação.
— Você não fez um bom trabalho ao escondê-lo. Eu o encontrei em quê, trinta segundos? — Ela riu e tentou entregar-lhe o cd. Ele afastou com cuidado o seu longo cabelo para trás de seus ombros para que pudesse ter uma visão desobstruída de seu rosto.
— Por que você não o esconde em algum lugar, em vez disso? - Instintivamente, ela endureceu e deu um passo para trás.
Pablo observou-a baixar a cabeça e apertar o lábio inferior em seus dentes. Ele se perguntou o que tinha feito... Ele não deveria tê-la tocado? Ela estava preocupada que Emerson faria se descobrisse que ela tinha seu cd?
— Dulce? — Sua voz era calma, e ele não fez nenhum movimento em direção a ela. — Sinto muito. Eu fiz algo errado?
— Não. Não é nada. — Ela olhou para ele nervosamente e colocou o cd na prateleira. — Eu amo o Réquiem de Mozart e Lacrimosa é minha parte favorita. Eu não sabia que ele gostava também. Eu estou apenas... Um pouco... Surpresa.
— Pegue emprestado. — Ele colocou em sua mão. — Se Uckermann perguntar, vou dizer que está comigo. Mas, pelo menos, se você pegar emprestado pode fazer upload para o seu iPod e me devolver na segunda-feira. Dulce olhou o cd.
— Eu não sei...
— Eu o tive durante toda a semana e ele não veio procurá-lo. Talvez seu humor tenha mudado. Ele começou a ouvi-lo depois que ele chegou da Filadélfia. Não sei o porquê...
Dulce impulsivamente enfiou o cd em sua mochila decrépita.
— Obrigada!
Ele sorriu.
— Qualquer coisa para você, Dulce.
Ele queria segurar sua mão. Ou, pelo menos, apertá-la por um instante. Mas ela era arisca, ele podia ver, e assim lhe deu um amplo espaço levando-a para o corredor para que pudesse continuar com a turnê pela biblioteca.
— Uh, o Festival de Cinema de Toronto é neste fim de semana. Eu tenho um par de ingressos para alguns filmes no sábado. Gostaria de vir comigo? — Ele tentou parecer casual quando ele a levou para os elevadores.
— Quais filmes?
— Um deles é francês e o outro é alemão. Eu prefiro filmes europeus.
— Ele sorriu sem entusiasmo. — Eu poderia comprar os ingressos para algo mais local...
Dulce sacudiu a cabeça.
— Eu gosto de filmes europeus também. Desde que eles sejam legendados. Meu francês é quase inexistente, e eu só sei xingar em alemão.
Pablo apertou o botão do elevador e se virando, deu-lhe um longo olhar, muito estudioso. Então ele sorriu maliciosamente.
— Você pode xingar em alemão? Como você aprendeu isso?
— Eu vivi na International House em Saint Joseph. Uma das estudantes de intercambio era de Frankfurt e ela realmente gostava muito de xingar, eu juro. Até o final do semestre, estávamos todos sabendo palavrões em alemão. Era um tipo de coisa normal por lá. — Ela virou um leve tom de rosa e arrastou seu tênis.
Dulce sabia que Pablo era um estudante de doutorado, o que significava que ele já tinha feito cursos de línguas em francês e em alemão, com toda a probabilidade. Sem dúvida que ele iria tirar sarro de suas amadoras habilidades linguísticas, como Marian fez depois de um seminário. Ela esperou por uma observação sarcástica ou um gesto da
mão. Mas ele apenas sorriu e segurou a porta do elevador aberta para ela.
— O meu alemão é terrível. Talvez você possa me ensinar a xingar, o que seria um avanço.
Dulce virou-se para ele e sorriu amplamente de volta, nesse tempo.
— Talvez. E eu gostaria de ir ao cinema com você no sábado. Obrigada por me convidar.
— Não tem problema.
Ele estava satisfeito consigo mesmo. A bela Dulce estava indo para o Festival de Cinema com ele, e depois iriam jantar. Ele ainda tinha que apresentá-la a seu restaurante indiano favorito. Ou talvez ele deveria fazer isso naquela noite e levá-la para Chinatown depois da sessão dupla. Então ele iria levá-la para Greg para tomarem sorvete caseiro e convidá-la a acompanhá-lo para a Galeria de Arte de Ontário para ver arquitetura de Frank Gehry, no próximo final de semana.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Conforme eles continuaram a sua turnê, Pablo resolveu em seu coração ser paciente. Muito, muito paciente. E cuidadoso, sempre que ele estendesse a mão tentativa de oferecer-lhe uma cenoura ou afagar suavemente sua pele macia com os dedos. Ou então ele sabia que iria amedrontar a Coelhinha para longe, e ele n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais