Fanfics Brasil - 80 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 80

478 visualizações Denunciar


      Seu francês ia além de padaria e queijaria, mas ela sabia o suficiente da língua para perceber que o título da escultura de Rodin, Le Baiser em francês, era parte de sua subversão. Pois em francês baiser pode significar tanto a inocência de um beijo ou a qualidade animalesca de uma fod... Pode-se dizer le baiser e se referir a um beijo, mas se alguém dissesse “Baise-moi”, o mesmo estava implorando para ser fodid... Tanto a inocência e o implorar foram embrulhados no abraço desses dois amantes, cujos lábios nunca se tocaram: congelados juntos, mas separados por toda a eternidade. Dulce queria libertá-los do seu abraço gelado e ela esperava secretamente que sua tese permitisse a fazê-lo.
       


      De tempos em tempos, ao longo dos anos, Dulce tinha alimentado- se em pensar sobre o antigo pomar atrás da casa dos Clark, revivendo seu primeiro beijo com Christopher e alguns dos que vieram depois, mas principalmente ela fez isso em seus sonhos. Ela quase nunca pensou na manhã seguinte e as suas lágrimas e histerismos. Era uma lembrança muito dolorosa. Era uma lembrança de traição que ela apenas revisitou em seus pesadelos... E, infelizmente para ela, muito frequentemente.
Foi a razão pela qual ela nunca tinha ido procurá-lo.
Foi então que seu celular tocou, interrompendo a lição de casa.


— Hey, Dulce! Você tem planos hoje à noite? — Era Anahí. Dulce podia ouvir Christopher falando asperamente no fundo.
Imediatamente, ela apertou o botão mudo em seu computador para que ele não ouvisse Mozart através do telefone. Ela esperou com a respiração contida para ver se ele tinha ouvido...
— Dulce? Você ainda está aí?
— Sim, eu estou aqui.
Dos sons de Christopher resmungando, Dulce não sabia dizer se ele estava zangado ou simplesmente reclamava. Não que qualquer comportamento poderia tê-la surpreendido.
— O que há de errado? Você está bem?
— Sim, tudo bem. Hum, não tenho planos. Nenhum plano para esta noite. — Dulce mordeu o lábio quando uma onda de alívio tomou conta dela. Ele não tinha ouvido o cd. Ou assim parecia.
— Ótimo. Eu quero ir para um clube.
— Oh, me poupe! Você sabe que eu odeio esses lugares! Eu não posso dançar e é sempre muito alto.
Anahí riu com vontade.
— Engraçado você dizer isso. Christopher disse quase a mesma coisa. Menos a parte da dança. Ele acha que pode dançar, simplesmente se recusa!
Dulce sentou bem ereta em sua cama.
— Christopher vai com a gente?
— Eu tenho que voar para casa em dois dias. Ele está me levando para algum lugar agradável para jantar, então eu quero ir para um clube. Ele não está feliz com isso, mas não disse não. Eu pensei que seria divertido se você se juntar a nós depois do jantar. Então, como seria?
Dulce fechou os olhos.
— Eu adoraria Anahí. Mas eu não tenho nada para vestir. Sinto muito.
Anahí deu uma risadinha.
— Usa um vestidinho preto. Algo simples. Tenho certeza que você possui algo que iria funcionar.
Naquele instante, a campainha tocou, interrompendo a ligação.
— Espere Anahí, alguém está em minha porta. — Dulce saiu para o corredor, observando um entregador do lado de fora da porta da frente do edifício. — Ela abriu a porta. — Sim?
— Entrega para Dulce Savinõn. É você?
Ela concordou e assinou o que mostrou por ser uma encomenda grande e retangular.
— Obrigada! — Ela murmurou, colocando o pacote debaixo do braço e transferindo o seu celular ao ouvido. — Amahí, você ainda está aí?
Anahí soou como se ela estivesse rindo.
— Sim. O que foi isso?
— Algum tipo de encomenda. Para mim.
— Bem, o que é?
— Eu não sei. É uma caixa grande.
— Abra-a.
Dulce trancou a porta do apartamento atrás de si e colocou a caixa sobre a cama. Ela apoiou o telefone entre a orelha e o ombro para que pudesse ainda falar enquanto ela abria o pacote.
— A caixa tem uma etiqueta nela, Holt Renfrew. Eu não sei por que alguém iria me enviar um presente... Anahí, você não fez!
Dulce pôde ouvir gargalhadas ao telefone.
     Ela abriu a caixa e encontrou um lindo vestido de coquetel de cor violeta, de um ombro só com adornos que cruzavam. Dulce não reconheceu o nome na etiqueta, Badgley Mischka, mas era provavelmente um dos vestidos mais femininos que já tinha visto.
    


     Aninhado em uma caixa ao lado do vestido ela descobriu um par de sapatos pretos de couro da marca Louboutins.
Ela olhou incrédula para as solas vermelhas e os saltos muito altos. Os sapatos tinham um bonito laço de veludo em cada biqueira, e Dulce sabia que eles eram provavelmente do valor de cerca de um mês de sua renda, pelo menos. Escondido em um canto da caixa, quase como uma reflexão tardia, tinha uma pequena bolsa frisada.
Julia sentiu momentaneamente como Cinderela.
— Você gostou de tudo? O vendedor colocou tudo junto. Você gostou do vestido roxo? — Dulce podia ouvir a hesitação de Anahí no telefone.
— É lindo, Anahí ! Tudo isso. Espere um minuto, como você sabia quais tamanhos comprar?
— Eu não sabia. Você parece como se fosse do mesmo tamanho que você estava no colegial, mas eu tive que adivinhar. Então você tem que experimentar o vestido e ver se ele se encaixa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mas é demais! Os sapatos só... Eu apenas não posso...— Dulce, por favor. Estou tão feliz que nós somos amigas novamente. Além de te amar, você é capaz de ficar perto de Christopher, nada de bom aconteceu comigo desde que minha mãe ficou doente. Por favor, não tire isso de mim também.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais