Fanfics Brasil - 82 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 82

26 visualizações Denunciar


                                  Capítulo 9


       


Lobby era um bar de luxo e um salão no Bloor Street. Christopher, era um verdadeiro Dantesco da moda, sempre se referia ao clube como O Vestíbulo, porque achava que seus clientes se assemelhavam aos pagãos virtuosos que passaram a eternidade no Limbo de Dante. Na realidade, porém, Lobby e seus clientes tinham muito mais em comum com os vários círculos do Inferno.
     Christopher não queria trazer Dulce ali, muito menos Anahí, o Lobby era o seu terreno de caça, o lugar em que ele sempre ia para saciar seus apetites. Muitas pessoas o conheciam lá, ou já ouviram falar dele, e ele tinha medo do que elas poderiam dizer, do que poderia sair espontaneamente dos lábios vermelho-sangue.
     Mas ele se sentia confortável no Lobby, confiante de que podia controlar o ambiente. De maneira nenhuma ele levaria Anahí e Dulce em um ambiente que ele não pudesse controlar. Para esta noite, ele seria Beowulf, em vez de Dante, um guerreiro em vez de poeta. Levaria a sua espada desembainhada na mão, e iria matar Grendel e todos os seus parentes se eles sequer olhassem na direção de suas cargas preciosas. Embora vendo a sua hipocrisia, engoliu-a para fazer Anahí feliz.
   Quando Anahí e Dulce obedientemente o seguiram para fora do táxi em direção a porta da frente do Lobby, eles foram recebidos por uma longa fila de pessoas que estavam esperando para entrar no clube. Christopher desprezou a linha e se aproximou do segurança, um grande careca Afro-canadense que usava diamantes em suas orelhas. Ele apertou a mão de Christopher e cumprimentou-o formalmente.
— Sr. Uckermann.
— Ethan, eu gostaria que você conhecesse a minha irmã, Anahí, e sua amiga, Dulce. — Christopher fez um gesto para as jovens mulheres e Ethan sorriu e balançou a cabeça, afastando-se para deixá-los entrar.
— O que foi aquilo? — Dulce sussurrou para Anahí quando eles entraram em um moderno e bem decorado espaço em preto-e-branco.
— Christopher está na lista vip, aparentemente. Não pergunte. — Anahí franziu o nariz.
Christopher levou as duas para a parte de trás do clube, para uma área exclusiva que tinha reservado conhecida como a Sala Branca, imaginativamente apelidada assim por causa da decoração monocromática. As duas amigas sentaram em uma banqueta branca baixa, descansando confortavelmente sobre as almofadas cobertas de arminho. Dali do alto, eles podiam ver a pista de dança que estava localizada como um cubo nas entradas para as salas privadas. No
momento, ninguém estava dançando.
Anahí deu a sua protegida um olhar de admiração.
— Dulce está linda, não está Christopher? Realmente linda! -Dulce corou num tom anormal de vermelho e começou a remexer a bainha de seu vestido.
— Anahí, por favor! — Ela sussurrou.
— O quê? Ela não é linda? — Anahí franziu a testa para seu irmão, que estava disparando nela um olhar de aviso.
— Vocês duas parecem bem. — Ele disse, não admitindo nada, e movendo de lugar as pernas como se estivesse com dor.
Dulce balançou a cabeça minuciosamente e amaldiçoou em voz baixa, querendo saber por que se importava tanto com as opiniões de Christopher e por que é tão difícil para ele ser agradável.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Ao lado dela, Anahí deu de ombros. Era o dinheiro de Christopher. E se ele não se preocupou em jogar fora quase dois mil dólares para fazer Dulce aparecer bonita, quem era ela para se opor? Só que a óbvia falta de entusiasmo de Christopher era uma acusação à capacidade de Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais