Fanfics Brasil - 83 O inferno de Christopher (vondy)

Fanfic: O inferno de Christopher (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 83

14 visualizações Denunciar


        Ao lado dela, Anahí deu de ombros. Era o dinheiro de Christopher. E se ele não se preocupou em jogar fora quase dois mil dólares para fazer Dulce aparecer bonita, quem era ela para se opor? Só que a óbvia falta de entusiasmo de Christopher era uma acusação à capacidade de Dulce de provocar uma reação nele. Então, ela aceitou o desafio.


— Hey, Dulce... — Ela começou, certificando-se de que Christopher estava ouvindo e observava-o com o canto dos seus olhos cinzentos. — Como foi seu encontro com Pablo?
A pele de Dulce manteve a seu atual tom de vermelho.
— Foi muito bom. Ele é um verdadeiro cavalheiro. Bem à moda antiga.
Ela resistiu ao impulso de virar para Christopher para ver se ele estava ouvindo. Não precisava ter se incomodado. Anahí estava fazendo tudo para observar os dois.
— E ele levou você para jantar?
— Sim. Ao Nataraj, o restaurante indiano favorito dele. Amanhã vamos assistir uma sessão dupla no Festival de Cinema e depois vamos para Chinatown.
— Ele é bonito?
Dulce se contorcia.
— Como se um jogador de rúgbi pudesse ser chamado de bonito. Mas ele é bonito e gentil. Trata-me como uma princesa.
— Fodedor de anjo!
       Anahí e Dulce se viraram para Christopher, não tendo certeza se ouviram o que elas acharam ter ouvido. As sobrancelhas de Dulce levantaram-se e, franzindo a testa, desviou o olhar.
Satisfeita por ter provocado uma reação de seu irmão com sua última infração, Anahí virou-se no seu assento para verificar a maquiagem no espelho atrás deles. Ela estava esfregando seus lábios cobertos de gloss Chanel rosado quando parou de repente, olhando para alguém que estava andando na direção deles.
— Christopher, essa mulher está te fodendo completamente com o olhar! Que diabos é isso?
Como se em resposta a exclamação de Anahí, uma garçonete artificialmente loira se aproximou deles imediatamente.
— Sr. Uckermann! É tão bom ver você de novo. — A garçonete se inclinou para baixo, expondo a parte superior de seu decote moderadamente dotado e descansando uma mão finamente bem cuidada em seu ombro. Suas unhas pintadas de coral brilhavam na pouca luz.
Dulce fez uma careta, a despeito de si mesma, e se perguntou se a garçonete planejava fazer algo em Christopher com essas unhas, ou se ela as tinha brilhando apenas para assustar as outras mulheres e mantê-las distante.
A mulher acenou para elas.
— Meu nome é Alicia, e serei vossa garçonete.
— Inicie uma guia para mim, por favor. Bebidas para três, elas estão comigo, e um para Ethan e você, é claro. — Christopher colocou uma nota dobrada em sua mão, efetivamente libertando o ombro de seu toque.
Ela sorriu levemente e empalmou a nota.
— Senhoritas? — Ela perguntou, mantendo os olhos fixos em Christopher e sorrindo provocantemente, a ponta de sua língua passava entre seus lábios pintados de coral.
— Um Cosmo para mim. — Anahí disse.
Dulce congelou.
— O que você gostaria? — Anahí a cutucou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:59:15

    Continuaa pfv.

  • mariasavion_ Postado em 14/12/2014 - 16:26:19

    Continua , xentiiii Christopher deixa de ser esnob pelo amor de Deus , seu preconceito com a Dulce por ela se pobre me inoja u.u

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 15:41:24

    Continua...

  • juhcunha Postado em 01/10/2014 - 00:15:15

    Ele e tao esnobe que raiva e porque esse misterio todo ele so nao fica com a dul porque ela e podre e um preconceitoso

  • wermelinnger_ Postado em 30/09/2014 - 14:40:16

    adooorei, posta mais

  • juhcunha Postado em 26/09/2014 - 12:37:59

    Christopher e um grosso porque ele nao fala logo que gosta dela posta mais....

  • dulcegmail.com Postado em 26/09/2014 - 11:51:15

    Ela vai ficar com o plabo???? Leitora nova e posta maisss

  • anna_caroline Postado em 15/09/2014 - 11:36:34

    Posta mais por favor

  • juhcunha Postado em 02/09/2014 - 02:12:07

    continua vc sumiu

  • juhcunha Postado em 31/08/2014 - 16:49:13

    Continua porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais